Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Em Tudo há um Propósito

     E Jesus, chamando os seus discípulos, disse: Tenho compaixão da multidão, porque já está comigo há três dias, e não tem o que comer; e não quero despedi-la em jejum, para que não desfaleça no caminho.
 
 Mateus 15:32.

     Jesus disse nesse versículo que quando estamos passando por dificuldades, passando pelo deserto, fazendo jejum e oração, Deus tem compaixão e não nos deixa sem comer e sem beber, por maior que seja sua peleja, Deus sempre estará do seu lado e não te deixará passar por necessidades, fique tranquilo, e deixe Ele cuidar de você.
     A multidão estava sem comer havia três dias. Não foi pela fome ou sede, mas sim para que eles não se desviassem do caminho de Deus que Ele deu de comer a todos. Temos duas formas de ganhar pelos bens que fazemos; o reconhecimento na terra ou o galardão no céu. Ás vezes nós ficamos nos perguntando por que Deus não abençoa se estamos fazendo tudo certinho, mas está escrito na bíblia que ‘tudo que é nosso ninguém irá botar a mão’, se Deus ainda não te abençoou é porque ele está guardando para te dar pessoalmente no céu. No texto,  Deus abençoou a multidão para que eles não se escarnecessem, mas os que realmente estavam ali orando e com um propósito no coração além do alimento e água que Deus os deu ali, com certeza  seus galardões estão guardados esperando para a hora certa Deus os entregar.
    Às vezes passamos por dificuldades por estarmos servindo a Deus, como os missionários e aquela multidão, por exemplo. Mas Deus se agrada disso, porque querendo ou não é nessas horas que realmente começamos a ter intimidade com ele e começamos a entender o propósito Dele em nossas vidas.

Gabriel Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário