Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

O que tens feito com o teu tempo?

"E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa. E tinha esta uma irmã, chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra. Marta, porém, andava distraída em muitos serviços e, aproximando-se, disse: Senhor, não te importas que minha irmã me
deixe servir só? Dize-lhe, pois, que me ajude. E, respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária; e Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada".
Lucas 10.38-42

     Lendo essa passagem bíblica, Deus me levou a meditar de como hoje em dia existem pessoas que até aceitam Jesus como Salvador e dizem que o levam pra casa, mesma coisa que fez Marta, levou Jesus pra casa. Mas tem um porém, levar Jesus pra casa é fácil, agora quero ver dar atenção pra Ele, dedicar um tempo para Ele, será que Jesus depois de tudo que fez pra nós merece apenas uma oração antes de dormir, ou merece apenas um jejum em troca de uma benção para nós, mas já virou costume dizer que não temos tempo pra nada, quem faz o tempo somos nós mesmos, temos que ser mais organizados.
     Nesses dias fui em uma palestra na qual o palestrante disse que ele vivia com a agenda cheia, mas não tinha nenhuma hora marcada com Jesus, então ele veio a adoecer e foi parar no hospital e lá Jesus disse pra ele: precisou você vim até aqui para eu poder falar com você? Quanto tempo ficamos na frente do computador, ou ficamos conversando com nossos amigos, e Jesus? Não é nosso melhor amigo? Vamos aproveitar o nosso tempo para dar mais atenção pra Ele, fica chato receber uma visita em nossa casa e não dar atenção pra ela, imagine você receber Jesus em sua vida e não dar atenção pra ele, ou ele se conforma só na nossa ida aos cultos sendo que são poucos os que vão todos os cultos, muitos são os que frequentam a igreja só no domingo, será que isso basta?
     Claro que não, vivemos ansiosos com muitas coisas, e esquecemos da melhor parte que é adorar a Jesus, claro devemos nos preocupar em estudar, trabalhar, família, amigos, mas essas coisas todas não podem estar na frente de Jesus, na bíblia fala que devemos adorar a Deus sobre todas as coisas, e muitas vezes nos afadigamos com coisas terrenas e esquecemos de Jesus ou quando nos lembramos já estamos deitados e cansados. Vamos nos preocupar nessa última hora com nossa vida espiritual, vamos nos preocupar com a melhor parte, que não nos será tirada, vamos aproveitar o amor de Deus, a sua misericórdia, não vamos procurar Jesus apenas nas aflições, nas dificuldades, nas crises de nossas vidas, mas em todo o tempo é tempo de adorar a Ele.
    
   APROVEITE O SEU DIA, POIS TEMOS 24H. 6H VOCÊ DORME, 8H VOCÊ TRABALHA, 4H VOCÊ ESTUDA, 4H TIRA PARA AS ATIVIDADES DO DIA-A-DIA E SUA FAMÍLIA E VOCÊ AINDA FICA COM 2H PARA DEUS #ficaadica
 
 Tempo nós temos, só basta programarmos melhor.


Leonardo Cunha - Líder dos Marcados por Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário