Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Princesas de Cristo...


    Esse recado vem de um coração que sofreu demais por amor... 
    Eu tive uma vida complicada, sem meus pais pra me auxiliar, sem Deus no coração e tudo muito precoce! Na minha adolescência, minhas amigas eram mais velhas e faziam coisas que elas achavam normal, sair com meninos, beijar, transar! 
   Vivi isso sempre de muito perto, até que comecei minha vida amorosa, meu primeiro namoro foi com 13 anos, e não deu certo! Nunca fiquei sozinha, sempre tinha alguém, perdi minha virgindade muito cedo, e é claro, não deu certo com aquele menino. Tive vários namorados, ficantes, amigos coloridos, e isso me levou a uma vida de tristeza, pois eu pensava que nada daria certo pra mim...
  Mas quando eu fiz 17 anos, conheci a Deus, de verdade, me entreguei a Ele, com toda minha ansiedade (tive recaídas), mas tudo entregava nas mãos dEle, pra que Ele me ajudasse e me mandasse alguém do coração dEle! 
    Orei, busquei a Deus todos os dias, me entreguei de corpo e todo o tempo a Ele, e depois de 9 meses (como se fosse um nascimento de uma criança), tudo se fez novo, conheci meu marido, conheci de verdade, porque sabia quem ele era, conhecia das baladas, mas não conhecia seu interior...
   Deus me deu um presente maravilhoso, muito mais do que eu esperava, muito melhor do que tudo que sempre sonhei!! Estou casada a 3 anos, a 4 e meio anos com ele, e nossa vida é muito legal!! Com Deus do lado, tudo vai bem!!!
    Busquem a Deus de verdade, orem, peçam a Ele pra cuidar de vocês, entreguem suas carências a Deus, e deixa Ele trabalhar na sua vida, Ele mandará alguém especial pra você quando você estiver pronto!!!



God³ Bless 

Jaqueline Festa Costa (Líder do Grupo de adolescentes e Jovens da Igreja Presbiteriana do Brasil - Jordão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário