Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Vamos pedir galera!!

          Bom dia internautas!!

          Acho que depois de um culto MARAVILHOSO ontem, onde estamos dopados pela presença de Deus, nada mais justo seria eu começar a semana com um versículo maravilhoso que Jesus falou ao seu povo, senão vejamos:

"E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. 
O que vocês pedirem em meu nome, eu farei."
(João 14.13-14)
E ai, partiu?

Somos MARCADOS, marcados, MARCADOS por Deus somos, levamos sua marca para divulgar seu nome, seu nome que é AMOR, PAZ e AMIZADE, são os jovens dos fundos espalhando AMIZADE!!

Cante você também!!

Sorria, Deus sempre tem o melhor para você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário