Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

sábado, 17 de agosto de 2013

Ele é quem dá...

"Se Ele nos deu seu filho, será que não nos também todas as coisas?"
                                                                                           (Romanos 8.32)

"Deus é um doador. Isso é verdade. Um monte de gente tem a impressão de que Deus é um sugador - sempre querendo alguma coisa - mas isso não é verdade.
Dê uma checada em Jo 10.10: 'O ladrão só vem para matar, roubar e destruir; mas eu vim para que vocês tenham vida, a vida completa.'
Deus quer abençoar você e com abundância.
Deus não quer apenas satisfazer todas as suas necessidades, mas ele também quer satisfazer os desejos do seu coração. O Sl 37.4 afirma: 'Que a sua felicidade esteja no Senhor! Ele lhe dará o que o seu coração deseja.'
Isso significa que que você pode sonhar uma coisa horrível, fazer disso o desejo do seu coração e esperar que Deus deixe você conseguir isso? Não! Significa que Deus vai colocar desejos em seu coração. Quando você o seguir com tudo o que tem, Ele começará a colocar desejos em seu coração. Quando você começar a entender o quanto os desejos dele para você são bons e corretos, eles também vão se tornar os seus desejos. Talvez seja um desejo seu ir para a faculdade, ser um advogado, uma psicóloga, ou simplesmente tirar uma nota boa em uma prova.
Faça o que Deus quer, e Ele dará a você os desejos do seu coração.
O Senhor ajudará você a identificar os desejos dele para você. Ele ajudará você a compreender como os seus desejos atuais se encaixam no plano dEle.
Conte a Ele quais são os seus desejos e não tenha medo de pedir.
Ele pode e está pronto, disposto a dar a você o que você necessita. Peça hoje a Ele."
(Bíblia NTLH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário