Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Papo de garota..

     Sei que, se eu esperar, Deus me recompensara!

        E que tal começarmos com aquele versículo? Sim! Aquele...
         “Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.”
             Salmos 40:1

Esperar... Paciência... Palavras onde a pronuncia chega a ser fácil, mas na prática... Só Deus sabe rsrs... Não é assim meninas?
Eu, particularmente, me considero veterana nessa área. Pensa numa pessoa ansiosa, agoniada... E quem não é? Saber esperar não é um dos requisitos mais forte do ser humano, prova disso é a cena de: A pessoa coloca um minuto no micro-ondas – ela esta em frente a ele – e quando chega lá pros seus 45 segundos, ela cancela, Sim, quem nunca fez isso? E advinha... na maioria das vezes a comida ainda está fria... Gosto deste exemplo pois é um exemplo simples, prático e verdadeiro!

 Meninas, há um tempo atrás ouvia muito dizer: Gih, espera, confia no senhor, teu prometido vai vir, mais espera no Senhor, e aquela coisa toda... Eu não conseguia lidar com essa situação, ainda mais que era toda ansiosa. Para mim, tudo tinha que ser pra ontem, mas certo dia, eu conversando com minha prima das minhas “afobações” e blábláblá, ela disse uma verdade que levei muito a sério...
Há um tempo certo sim! Há um tempo em que Ele vai chegar, mas não se esqueça de que a um tempo de preparo também!

"O segredo não é correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você"
Sim, eu desde então parei de somente esperar, e comecei a me preparar! Passei a cuidar melhor do meu jardim – minha vida espiritual, profissional, minha casa, faculdade, tanta coisa que vi que precisava de atenção, que a preocupação com “Ele” tinha amenizado.
Às vezes focamos tanto em uma coisa que nos esquecemos de ver se aquilo mesmo é a prioridade do momento! Deus é perfeito em tudo o que faz! E ele já preparou SIM, o seu prometido “Garota”, só que você precisa estar preparada também!

As borboletas viram até você...

A dica é, espere no senhor! Deixe esses 60 segundos findarem por completo em sua vida, não antecipe o tempo de Deus! Ele sabe o momento certo! E se você estiver em sintonia com o espirito santo, saberá também do grande momento!
Outra: enquanto você espera, cuide do seu jardim! Zele por ele, pois só assim as borboletas iram vir... Borboletas Gih? No plural? Sim, no plural, mas a borboleta CERTA só você (com a direção de DEUS ) saberá se é ou não ( está ai a importância da oração em um relacionamento!)
Afinal gih, esse método deu certo pra você?
Então garotas, estou solteira ainda, rsrs... Mas depois que passei a ver deste modo, meu coração ficou muito mais em Paz com DEUS! Hoje todas as áreas da minha vida foram trabalhadas de forma que me fez sentir feliz comigo mesma! Bom... não da pra falar muita coisa, mas o método funciona sim! Rsrs.. Ei... Lembre-se! Se você esperar... Garota! Certamente Deus te recompensará! Lembrando que esta regra, não é só para relacionamentos, mas para todas as áreas que envolvam as palavras: paciência e tempo. Esse é nosso papo de hoje!  Fiquem na paz do Senhor Jesus
Beijos da Gih!

Um comentário: