Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Ele sabe o que faz!!


E quando tudo parecer errado, acredite que Deus sabe de algo que você não sabe...

Nem tudo o que você pede a Deus é aquilo que você precisa, ou o que Ele tem pra te dar... Talvez você goste muito de uma tal pessoa, ou quem sabe queira muito uma coisa que você acha que vai lhe fazer bem e nas suas orações pede para Deus colocar tal pessoa em sua vida ou te dar o que você tanto deseja. Bom, "Pedi, e dar-se vos à" Aí de tanto você pedir, Deus te dá...
Só que depois de um tempo você vai perceber que não era aquilo que Deus queria pra você, e então começa a se perguntar o por que de tudo dar errado.. Talvez você não esteja entendendo o trabalhar de Deus na sua vida e fica preocupado, afinal, não era bem esse rumo que você esperava que a sua vida fosse tomar.
Quem sabe, você esteja orando para Deus lhe dar as respostas que você tanto precisa, e Ele te dá essas respostas, mas fique atento à maneira que você está pedindo.
Deus está sempre disposto a te ouvir, e também a te responder, mas e você, está realmente disposto a ouvir o que Ele tem a te dizer?! Não fique pensando que o seu plano é melhor que o plano de Deus, Pois só Ele sabe o que é melhor pra você!
E também, não apresse as coisas, pois pra tudo há um tempo determinado... (Eclesiastes 3)
Deus tem o seu futuro nas palmas das mãos dEle, Ele sabe o que faz!! "Você ora, Deus ouve. Você espera, Deus prepara. Você crê, Deus faz acontecer.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário