Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

É isso que tens feito?

         Ontem, 21 de agosto, meu profº de química Jorge, nos levou ao Centro Terapêutico Recanto Silvestre para fazermos um trabalho relacionado as dependências químicas.

         Eu, Layane Hasse e minha amiga Valéria Gonçalves nos deparamos com o jovem Carlos Augusto, 36 anos, que contou que estava ali há apenas 5 dias e resolveu sozinho que precisava de ajuda por conta das drogas que estavam o atrapalhando, tanto em relação a sua família,quanto ao seu trabalho. Vimos alí a oportunidade de contar a ele como é maravilhosa nossa vida com Deus. Contamos as experiências que temos vivido no meio do JMPD e a alegria que encontramos em nossos amigos sem precisarmos de bebidas ou drogas.Esse jovem ficou muito feliz e nos agradeceu dizendo que foi o melhor dia dele dentro do Centro Terapêutico e pediu o endereço de nossa igreja,querendo nos procurar na primeira oportunidade que ele tiver quando sair de lá!

          Percebi que Deus nos deu mais uma vez a oportunidade de espalharmos o evangelho. Precisamos estar atentos a essas oportunidades,porquê Jesus diz em Marcos 16.15: "Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura."

    Se pararmos para pensar,Deus tem falado conosco nesses últimos dias sobre EVANGELISMO!

         Vamos abrir nossos olhos e ver que tem muita gente aí fora precisando de nós, e precisando saber que DEUS é o Único e Suficiente Salvador!

          Essa é mais uma experiência que Deus nos proporcionou, e fico cada vez mais feliz e agradecida em saber que Deus tem nos usado para mudar a vida das pessoas que estão no mundo e saber que seu objetivo tem sido alcançado!

Por: Layane Hasse (Jovem Marcada por Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário