Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Para onde você vai??

     "Peço que o teu amor me console, como prometeste a mim.."
                                                                     (Salmos 119.76)    

 
"Como você está se sentindo hoje?"


          Talvez várias pessoas te fizeram essa mesma pergunta, mas qual delas realmente se preocupou com a resposta?!
        Quem sabe você tem passado dias difíceis, você conversa com as pessoas, conta pra elas sobre os problemas que anda enfrentando, mas elas não te entendem.
         Você olha para os lados, mas não vê ninguém com o qual possa desabafar. Você fica dias sem sair de casa pois precisa estudar para uma prova, e aí quando o professor devolve a tal prova, lá está aquele 5,0 enorme.
        Seus amigos estão à sua volta, mas mesmo assim você se sente sozinho. A pessoa mais popular da escola/universidade te convidou para sair com ela, mas ela apenas queria que você escrevesse o trabalho de pesquisa dela.
        "Desapontamento, rejeição, fracasso. Às vezes parece ser insuportável. Você precisa de alguém que ouça a sua história e compreenda. Você precisa de alguém que deixe você chorar à vontade e abrace você. Você precisa de alguém que console você. Para onde você vai?"
          Você pode conversar com diversas pessoas, ir para vários lugares onde acha que vai se sentir melhor, mas NADA vai preencher esse vazio que está dentro de você.
Deus promete estar ao seu lado em qualquer circunstância da vida, ele promete consolar você!

       "O seu amor traz fé para o momento e esperança para o futuro."

         Quando você está fraco, desanimado, pronto para desistir de tudo, ele te dá forças para seguir em frente. Ele olha para você, para seu coração, vê como você está se sentindo e o que você precisa. Então, Ele faz com que você se sinta confortado(a), te dá amor, atenção, cuidado e carinho.

"Ele promete consolar você com seu amor."

"Não há outro lugar, só em teus braços eu encontro o que preciso ser..."


(Eu corro para ti - Paulo César Baruk)

Um comentário:

  1. belas palavras Valéria, é bem assim mesmo...tem pessoas com um vazio enorme dentro delas, e "nao é fome nao" é um vazio na alma, e por mais que ela busque a soluçao e o preenchimento deste vazio em qualquer lugar que nao seja em Deus, ela nao encontrara....sabe por que? por que Jesus é a soluçao para o mundo aflito, só Jesus pode preencher este vazio, mas como? de lugar ao Espirito Santo de Deus e Ele cuidara de voce.....

    ResponderExcluir