Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Pra quê lâmpada mágica?!

"Todos aqueles que o Pai me dá virão a mim; e de modo nenhum jogarei fora aqueles que vierem a       mim."
                              (João 6.37)

          Já fazem mais de dois anos que voltei para a igreja, e nessa madrugada me peguei pensando no tamanho do amor de Deus por mim...
Mesmo já conhecendo sua palavra, me afastei de seus caminhos, achava que as coisas que o mundo me oferecia eram melhores do que tudo o que Deus poderia me dar.
Saía, me divertia, e me achava A MELHOR, pensava que a minha felicidade estava completa, mas lá no fundo eu sabia que faltava algo, só não queria admitir isso.
Até que um dia me dei conta de que já não poderia mais continuar do jeito que eu estava..
Então, foi onde tomei a decisão de voltar...
Mas hoje em dia, não é fácil para um jovem estar dentro de uma igreja, buscando uma vida correta, uma vida no altar, sendo que o mundo está ai oferecendo tantas coisas que aparentemente são melhores do que aquilo que Deus tem preparado para cada um.
Bom, depois que voltei, alguns amigos sempre tem me feito convites do tipo: "Ah, vamos num barzinho, se divertir um pouco..." ou "Que tal uma baladinha hoje hein??"
E esses convites geralmente são feitos em dias de culto, dias de reunião com os jovens, ou até mesmo em dias que já tenho algo marcado com meus amigos da igreja.
Não estou querendo dizer que é errado sair com amigos que não são evangélicos, mas digo que devemos fazer a diferença no meio deles...
Muitas vezes, quando estava distante dos caminhos de Deus só lembrava dEle nos momentos mais difíceis, e esse final de semana ouvi uma frase que ficou em minha mente e foi a seguinte: "Deus não é como uma lâmpada mágica".
E realmente, Ele não é.
Mesmo que sejamos assim, tão falhos, Ele nos ama! E esse é um amor incondicional, que chegou a ponto de entregar o seu único filho para nos provar desse amor.
Nós não somos como Aladim que tinha sua lâmpada mágica e quando à esfregava saía um gênio e lhe perguntava quais eram os seus desejos.
Nós não temos lâmpadas mágicas, mas temos um Deus que faz o impossível por nós, um Deus que está sempre pronto para nos ouvir e realizar cada desejo do nosso coração segundo a sua vontade...
Não perca mais tempo, vá até Ele!!

- Valéria Gonçalves (JMPD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário