Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

terça-feira, 20 de março de 2012

Você nunca sabe quando será o agir de Deus.

... e chegará o tempo da promessa se cumprir!

T E M P O

     Um dos maiores inimigos do ser humano.

     Infelizmente o ser humano não sabe esperar, um exemplo disso é quando colocamos algo no microondas a esquentar na função de 1 minuto e ficamos impacientes com a “demora” e então desligamos sem que esses 60 segundos se findem. 

Tolo? 
Mas agora pergunto: quem nunca fez isso?

     E o triste é que há pessoas que estão cortando esse " 1 min " da sua vida para com Deus.
     Não entendeu ainda? Vou explicar melhor então...
     Quando Deus faz uma promessa, devemos apenas guardá-la em nosso coração e confiar no Senhor, pois ele é fiel para cumprir. Há quase 12 anos, recebi uma promessa de gravar um CD e para a honra e a glória do Senhor gravei! Mas não pense que fiquei sentada esperando Deus agir, foi através de muita oração, jejum, sacrifício, decepção... Mas Deus me honrou de tal forma, que tudo que eu passei não se compara com as coisas que Deus está fazendo, e minha alma se alegra e engrandece ao Senhor! Sim, eu esperei "1 minuto".
     Agora pergunto: E se eu tivesse parado? E se eu tivesse desligado o "microondas" antes do "1 minuto" finalizar?
     Talvez nada do que aconteceu comigo teria acontecido ou até estaria como algumas pessoas que conheço, onde tinham chamados iguais a mim, e que por infelicidade pararam no meio do caminho onde hoje se encontram frustradas e sem forças pra voltar.
     Por isso, Amado! Deus vai agir no tempo certo em sua vida, a promessa que um dia ele fez irá se cumprir no momento exato! Não faça nada com suas próprias mãos! Espere o tempo de Deus, não deixe a ansiedade matar a sua fé. “Espere, confia e Ele vem, e ainda faz o milagre”.
Deus abençoe vocês e lembrem-se MAIOR É O QUE PROMETEU.

Cantora Gislane Soares. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário