Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Senhor, valeu a pena.

     O inimigo usa sempre as melhores "estratégias" e "armas" para nos derrotar, e a tentação é uma delas. Ele quer que caímos e assim haja a morte espiritual do cristão. Mas jamais deve-se afirmar que é Deus quem nos tenta, porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta. (Tiago 1;13)
     Ninguém é livre de ser tentado, pois até Jesus Cristo foi e pessoalmente, cara a cara com o Diabo. Mas como Jesus resistiu somos capazes de resistir com oração, jejum e muita fé e assim chegarmos cada vez mais próximos de Deus. Na bíblia esta escrito que, se resistimos ao Diabos ele fugira de nós. Temos que crer. 
     Posso imaginar quão grande é a alegria de Deus ao ver seus filhinhos amados vencendo as provacaoes, aprendendo a crer cada dia mais que em Deus podemos todas as coisas, que somente de Deus vem a nossa vitória.
     E para aqueles que passaram por inúmeras provacoes e tentacaoes, mas lembre-se que Jesus esteve juntinho dando forca e graça para prosseguir, quando fomos todos morar na Cidade Santa iremos olhar para as maravilhas que lá terá e diremos: 

"VALEU A PENA ACREDITAR, VALEU A PENA PASSAR POR TUDO, 
POIS DEUS É FIEL PARA CUMPRIR TODAS AS PROMESSAS."

Deus seja louvado.
 
Maria Eduarda Ignácio (Vulgo Duda)
 Jovem da Mocidade da congregação de Jardim Biguaçu.

Um comentário: