Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Ele promete.. Ele cumpre.. Ele é fiel.. Ele é Deus.

"Ele promete proteger você do perigo a todo instante. "
(Jó 5.19)

     "Somente no Céu nós iremos saber quantas vezes Deus nos salvou do perigo. A lista, provavelmente, encha livros: O carro da família que foi atrasado no trânsito para evitar um acidente adiante; aquela vez em que você foi impedido de ir aquela festinha entre amigos e assim foi mantido longe da sedução das drogas e de uma batida policial; o exercito de anjos enviado para proteger estudantes distraídos de roubo no campus...
     Algumas vezes, nós podemos olhar para trás e saber que Deus colocou a sua mão sobre nós, dirigiu nossos passos e nos protegeu. Mas, na maioria das vezes, nós andamos por ai inconscientes de sua intervenção divina em nosso favor. A cada instante, ele nos mantém a salvo de coisas que podemos ver e até mesmo de coisas que não podemos ver. Tome um tempo para agradecer-lhe o seu cuidado pelas grandes e pequenas coisas em sua vida e sua proteção a cada passo que você dá. " (Biblia Sagrada NTLH)

     Muitas vezes queremos fazer as coisas do nosso jeito, sair para os lugares que nós achamos que seja bom, mas pensamos apenas nas coisas boas que podem acontecer, e as consequências? Temos que fazer não as nossas vontades, mas deixar que Deus faça as Dele. Não olhar pra tras, e se arrepender, mas olhar para frente e pensar no que você pode fazer para agradar a Deus, Ele tem promessas para cada um dos seus filhos, e Ele cumpre, basta  permanecermos fieis a Ele. Sabe aqueles hinos que dizem: "Quem tem promessas não pode morrer" ?
     Errado! Pode morrer sim, não tente atravessar uma rua enquanto um ônibus vem, pensando: "Eu tenho promessa, nada pode me acontecer". Tem certas coisas que Deus permite, e a palavra de Deus diz: "Não ponha á prova o teu Deus". Para evitar o pior, devemos seguir os caminhos e conselhos do nosso Deus, e acima de tudo permanecermos fiéis, Deus tem sempre o melhor para nós, Ele nos tira de muitas situações ruins,
nos dá muitos livramentos, nos livra do mal e dos perigos que na vida há, depois de tantas lutas, provas e tribulações, Ele tem uma Vitória para entregar em nossas mãos, jamais nos abandona... Esse sim é um Deus Fiel, Verdadeiro, e que merece todos os dias, um MUITO OBRIGADO.. 
                       
Merece muito mais, Nossa Adoração, Nosso Louvor, Nossa Gratidão!

     Deus é fiel, e Contigo Ele está, a cada passo que você dá! Vale a pena nós também sermos fiéis e agradecermos a Deus por Tudo!


Te agradeço 
(Diante Do Trono)

 " Por tudo o que tens feito, Por tudo o que vais fazer, 
Por tuas promessas e tudo o que és, 
eu quero te agradecer, com todo o meu ser...
Te agradeço, Meu Senhor, Te agradeço Meu Senhor...
Te agradeço por me libertar e salvar, Por ter morrido em meu lugar, 
Te agradeço, Jesus, Te agradeço, Eu te agradeço, Te agradeço..."

 


Valéria Gonçalves (jovem da Mocidade Marcados por Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário