... Nem toda experiência dolorosa é consequência do expurgo. Deus não está restringindo sua vida de propósito, só pra ver como você reage. Contudo, qualquer provação é uma oportunidade para que você trabalhe pela abundância do Senhor em sua vida. Se você o deixa participar das circunstâncias de sua vida, Ele manterá a promessa de fazer com que tudo coopere para o seu bem (Rm 8.28).
Quando tiramos o "eu" do caminho e paramos de olhar apenas para nós mesmos, Deus tem a sua maneira de fazer as coisas. Se Ele poda um sonho, é apenas porque tem um sonho maior em estoque, o qual dará (muito) mais frutos.
Muitas vezes quando coisas aparentemente ruins nos acontecem, precisamos lembrar que Deus está no controle. Mesmo sem entender o "porquê" e o "para quê", podemos confiar em Deus, aquele que controla tudo. Nada que acontece para um filho de Deus é coincidência e, quando encaramos cada situação como orquestrada por Deus, cumprimos com mais facilidade o plano dEle. Esse entendimento também faz com que nos sintamos mais necessários, valiosos e importantes: estamos realizando o propósito de Deus para o seu Reino.
Exatamente quando parece que nossos sonhos se despedaçaram Deus organiza os pedaços e forma um lindo mosaico - uma obra de arte que ele planejou há muito tempo.
Fonte: Sonhos de Mulher - Sharon Jaynes
Nenhum comentário:
Postar um comentário