Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

sábado, 14 de setembro de 2013

Você faz parte dessa geração!

          Oi Galera, paz de Deus!!!

          Hoje fazem exatamente 9 meses e 4 dias que Deus abriu uma porta de emprego para mim.
Comecei a trabalhar com 14 anos de idade, nesse mesmo lugar onde trabalho hoje, já é a terceira vez que estou trabalhando lá, e esses dias fiquei pensando, "Meu Deus, será que é lá mesmo que devo ficar? O que eu vou aprender além de atender as pessoas, fazer as vendas? Por que LÁ?"
          E nesse mesmo momento Deus me mostrou mais uma vez que Ele está no controle de tudo, Ele tem os seus propósitos e caminhos, E é lá mesmo, onde eu trabalho hoje que Deus quer me usar.
Deus nos usa de diversas maneiras, Ele nos dá palavras para confortar as pessoas, nos usa até num simples abraço.
 O lugar onde estamos, não faz diferença. Mas nós devemos fazer a diferença no lugar onde estamos!
Nós jovens, somos geração eleita, separada por Deus para mudar esse mundo, trazer alegria e esperança pera as pessoas, e principalmente, falar do imenso amor de Deus para aqueles que estão com aquele "vazio" dentro de si e que só Jesus pode preencher...

                      "Nós somos geração eleita, o dever nos chama, digam 'Eis me aqui Senhor'!"
- Valéria Gonçalves (JMPD)




Nenhum comentário:

Postar um comentário