Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Um amor verdadeiro.

           Buenos días Chicos e Chicas.

          Você já deve ter lido aquele versículo que diz que "há amigos mais chegados que um irmão", você talvez até tenha falado para alguém sem realmente saber o verdadeiro significado deste versículo, mais hoje, decretamos (os jovens marcados por Deus) vitória sobre a sua vida. Se você está se sentindo sozinho, lembre-se que Deus sempre está pertinho de você, e que o desejo dEle é te ver feliz (lembra? A alegria do Senhor e a nossa Força).
          Não exite em procurar a paz para o seu coração, nessa terra onde estamos de passagem, existem amigos que são mais chegados do que um irmão. Você quer ver um exemplo do que estou lhe dizendo? A palavra de Deus diz que é melhor andarem dois juntos do que um homem sozinho, pois quando um está triste o outro está do lado para animar, nós, os jovens MPD, temos esse sentimento guardado em nossos corações, estamos aqui, unidos, sempre juntos para apoiarmos a vida um do outro. Se você precisa ou quer saber o verdadeiro significado do que é nunca se sentir sozinho, nos procure, você não vai querer mais nos abandonar.
         Para você perceber o quão verdadeiro estamos sendo nessa postagem, vou mostrar alguns momentos, que foram eternizados através de fotografias, onde os jovens, através de sua alegria e comunhão com os Marcados demonstram como é ser FELIZ vivendo com Cristo Jesus, segue algumas fotos desse final de semana onde todos, com um só objetivo, nos reunimos e fomos até o Congresso da UMADESCP para adorarmos a Deus.

"Um dia em tua casa, vale mais do que dois em outro lugar"
"Vem desfrutar do amor de Deus, você e sua casa..."




          Não exite em nos procurar, nos encontramos sempre às sextas-feira, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Fundos de Biguaçu, a partir das 20:30 estamos esperando todos os jovens para nos encontrarmos, Partiu? Von?

          Deus lhe abençoe e guarde seu coração das angústias desse mundo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário