Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Senhor do Tempo!

          Que Deus possa ser o Senhor do nosso tempo, da nossa vida.

          Essa música já foi postada aqui no blog, porém, como vídeo. Acredito que deixando a letra aqui, as pessoas podem ler e pensar melhor sobre o que ela está dizendo, sem se apegar à melodia da música.

Eu busco tempo para tantas coisas
São tantos planos para pouco tempo
Em meio a tudo o que exige tempo
Eu já não tenho tempo pra falar com Deus
Eu me disponho para o trabalho
E sem notar eu perco o horário
Só resta tempo pra fechar a porta
Pra tudo que na realidade importa

Não tenho tempo para descansar
Rever amigos e Prosear
Já não consigo me assentar a mesa
E alimentar o que a alma almeja
E quando eu quero viver o tempo
Tal fumaça some num momento
E antes que tudo perdido esteja
E antes que tarde demais eu perceba que

Ganhei meu mundo
Perdendo a alma
Tentei de tudo
Me vi sem calma
Busquei tão longe
Quando tão perto
Teria tudo do jeito certo
Vem ser o Senhor deste mundo
Vem ser o Senhor da minha vida
Em todo tempo, Deus.

Senhor do Tempo - PC Baruk

          E realmente, essa é uma grande verdade nos dias de hoje. Levantamos cedo, vamos ao trabalho, vamos à faculdade e chegamos tarde em casa, depois de um dia extremamente longo e cansativo. E temos tempo pra tudo isso, não? Menos pra falar com Deus. Digo isso partindo de mim. Não preciso apontar dedo pra ninguém, até mesmo porque, preciso tirar a trave que está em meu olho e não julgar o cisco do olho do meu irmão. Temos milhares de planos e tentamos realizá-los a todo instante. Sempre almejando um futuro melhor, uma vida mais tranquila, sejam lá quais forem os seus planos. Mesmo na correria de todos os dias, nós podemos falar com Deus sim! Converse em pensamento com Ele, sinta Ele próximo de você. De que forma? Lembre-se de que os olhos do Senhor nos contemplam em todo o tempo. Logo, Ele está face a face com você e está sim, te ouvindo! Além do mais, lembre-se também, que Ele é a melhor pessoa que pode ajudar você a realizar seus planos e, melhor, direcioná-lo ao caminho correto. Os planos do Senhor são melhores do que os nossos. De que nos adianta ganhar o mundo e perdermos a nossa alma? (Marcos 8:36).

A Paz do Senhor!


Diego José Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário