Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Tempo

              Queria falar com você um pouquinho sobre tempo. Bom porque eu sou um que digo que quase não tenho tempo.
              Incrível que temos tempo toda hora para essa metamorfose ambulante que se chama homem, que é corruptível, enganosa manipulada a todo tempo por qualquer coisa. Como homem temos tempo de ir ao banheiro, tomar café, almoçar, jantar, dormir isso ja soma 24 horas, meu deus, muito rápido.
         Vamos colocar Deus na nossa vida agora, não como segundo plano, mas para vermos como deixamos Ele de lado em muitos momentos de nossa "rotina de vida", comece a imaginar que, ele vem desde o início da humanidade dedicando seu tempo a você, em qualquer hora, ele esta lá. Na hora de dormir, Ele está lá, na hora da jantar, Ele está la, na hora do almoço, melhor Ele teve que se humilhar 33 anos como HOMEM, apenas para dizer e mostrar que ele está disponível a todo tempo para você. Só para eu e você pensarmos, DEUS dedica todo tempo dEle a nós. 
          Mostre a Ele que você é grato, dedique um pouquinho de tempo a Ele, melhor o maior tempo possível, evangelizando, pregando, cantando, bom são inúmeras as maneiras de colocar Ele em seu tempo. Não deixa para amanhã o que você pode fazer agora, o tempo é muito curto para você usá-lo com coisas passageiras.

Vamos pensar nisto.

Nilso Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário