Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

"Venham todos, venham como estão..."

          Faz tempo que não faço uma palavra para o blog, e há muito estou "querendo" fazer. Mas o apenas querer é apenas mera expectativa, ou seja, "NADA", pois não há reação sem ação.

          Decidi falar um pouco de Deus, esse ser supremo que é digno de toda honra e toda Glória. Ele não é digno disso tudo porque no final Ele nos recompensará, Ele é digno porque esse é um sentimento nobre que Ele colocou em nosso coração. É algo que vem do teu íntimo, que não escolhemos, simplesmente sentimos.
          Não adoro a Deus porque Ele vai me dar uma benção no final de toda luta, o adoro porque Ele me amou, porque Ele é merecedor, Ele deu seu único filho para morrer naquela cruz por mim. Esses dias enquanto falava com uma jovem, me lembrei do que tinha lido um dia antes em um livro, ela me falava que queria desistir, que iria entregar seu cargo, mas na hora me veio aquilo que aprendi um dia antes. Falei pra ela que Deus quer de nós o nosso adorar, o nosso entregar, dei o exemplo de quando perdemos um ente querido, quando isso acontece é natural que choramos, não porque queremos, mais porque o sentimento que está no nosso coração nos faz chorar, assim também deve ser a presença de Deus em nossa vida, devemos sentir, fazer extrapolar do nosso coração aquilo que já está ali, isso acontece porque Ele nos move para estarmos junto dEle.
         Meu desejo é que tu pare de ficar fazendo coisas desnecessárias, quando tu entender que Deus quer aqueles que o adoram em espírito e em verdade, significa dizer que Ele quer que o adoramos porque Ele é merecedor e não porque esperamos algo.

Sinta a vida de Cristo na tua vida, sinta o amor de Deus em ti.

"Deixa de ser tolo vai, as promessas de Deus são importantes sim, mas a presença dEle é muito mais."

"Venham todos, venham como estão.."


          Fiquem todos na Santa Paz do nosso Senhor Jesus Cristo.

Ótima semana pra vocês!


Valmor Simas Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário