Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Namora Comigo? O.O

     Bom dia Marcados! Falar de namoro hoje em dia é difícil, NÉ? Pois é! Mas hoje eu irei enfrentar esse árduo desafio. Em uma geração como a nossa aonde se criam musicas que namorar é coisa do passado. O que podemos dizer? Que temos uma geração corrompida! Acredito que isso não é nenhuma novidade para você. Mas se você é um bom cristão, você não pode se deixar corromper, ou se levar pelo que o mundo diz.
     Enquanto o mundo esta te criticando, dizendo que você é quadrado por namorar e por se casar virgem. Ele também te admira pelos seus atos e por suas atitudes. E muitos até não conseguem entender porque o seu relacionamento parece mais forte (e falo isso como conhecedora de causa).
     Uma das coisas que hoje em dia perdemos muito em nosso convívio cristão é “o orar para namorar”. O jovem hoje, chega pra menina, pede pra namorar, e ai depois que já tão “namorando” ou “ficando” (sei lá como eles dizem), começam a orar. Para daí então, poderem se apresentar para os pais ou então se assumir em publico. Que isso meu irmão? Não faça isso! Pois isso é dar brecha para o diabo entrar no relacionamento de vocês. Pois em um relacionamento se você não convida Deus primeiro, você tá dando lugar pra diabo.
     Seja cristão, sejam primeiro amigos, orem, tenham a resposta de Deus. Conversem primeiro com os pais, de ambos. Não se preocupe se o beijo dele (a) é bom, se ele (a) é bom de cama. Deus faz as coisas perfeitas, nós é que falhamos. Então se você tem a resposta de Deus tenha certeza que tudo será perfeito. E lembrem-se o amor se constrói. Talvez você não ame totalmente ele (a) ainda. Mas com o relacionamento, vocês dois juntos irão construir o amor. Por este motivo que é necessário o namoro, pois este é o período ao qual vocês irão se conhecer para construírem o amor.

Bruna Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário