Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Deus está contigo, não importam as circunstâncias!


 Há momentos em nossa vida que desejamos desistir, abrir mão de tudo, de sumir, sei lá, principalmente naquele  momentos onde somos questionados, quando nossos projetos são frustrados, a vida cristã, o trabalho feito e os estudos colocados em cheque. Em torno a essas tribulações, as pessoas acabam se desencorajando, se deprimem, e muitas vezes acabam perdendo a esperança da vida.
No entanto, conhecendo a palavra de Deus sabemos que temos que alegrar nosso coração e buscar o desejo que motive a concretizar nossos sonhos, e somente Ele que pode nos dar essa motivação.
Acredite, a vitória é certa, não há nada que o amor não possa vencer, ele supera toda e qualquer batalha, então se tem algo que incomoda o seu coração, está tirando sua atenção, acredite, confie no sentimento que o Senhor tem por nós, não deixe que o mal entre e perturbe sua vida. Seguir o caminho correto, buscando sempre fazer o bem é seguir a palavra, os ensinamentos divinos.
Na palavra de Deus, em Isaías 40:31, diz que os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.
A luta pode ser grande, mas Deus é maior. Só tem vitória quem luta. Creia, Deus estará contigo em todas as circunstâncias e jamais te deixará só. Quando temos Deus em nossa vida não há nada a temer.

Mateus Ramos            
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário