Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Nos mínimos detalhes...

Boom diia fiéis leitores e leitoras do nosso blog :)

    Essa semana Deus tirou pra me surpreender, não que ele não o faça nas outras, mas sabe aqueles dias em que você acorda sentindo uma alegria inexplicável e até o anoitecer você continua sentindo a maravilhosa presença do Espírito Santo? Então, é assim que me encontro.
    Estou numa correria daquelas, mudança de rotina e tals, aí até me adaptar fico meio atrapalhada... Ontem passei o dia todo pensando no que postaria hoje no blog. - É, se você pensa que simplesmente procuramos qualquer coisa e postamos aqui pra você ler, está enganado. Pedimos sempre uma orientação a Deus para que nada seja em vão. - Mas enfim, estava fazendo meu trabalho e preocupada, aí pensei: bah, não vou pedir pra Deus isso também, já pedi tanta coisa hoje, pedir "iluminação" sobre o que postar já é demais. Continuei preocupada.
À noite dei uma lida na bíblia em busca de algo, depois de um tempo, exatamente às 23:40h recebo o seguinte SMS de um jovem (Marcado): "Leia Josué 1.9".
O texto diz:
 "Não te mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo, por onde quer que andares".

 Precisa mais?

    Deus não é incrível? Talvez alguém poderá pensar: "aff.. nada de mais, pensei que a Cássia relataria outro grande milagre como o post de terça; foi só um versículo que qualquer um poderia mandar". Mas é aí que eu me surpreendo, por ser um simples detalhe do meu dia e Deus se importar dessa forma.
Não foi um simples versículo, foi o versículo que Deus escolheu para ser postado no blog hoje, foi o versículo que eu precisava ler pra fechar meu dia com chave de ouro; minutos antes havia recebido uma linda declaração de amizade com palavras de apoio e carinho e Deus confirmou com Josué 1.9.

    Sabe o que é ainda mais legal? Que essa palavra, é pra você também. Não sei o que está acontecendo, mas Deus sabe, e lembre-se que em tudo há um propósito, cada situação difícil que você enfrenta é uma oportunidade para que você cresça. Quando o desânimo chegar e o inimigo tentar de entristecer, ouça as palavras do Senhor te dizendo: "Não te mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo, por onde quer que andares".

Fique na Paz, aquela que excede a todo entendimento!

Cássia de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário