Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

GRANDES COISAS DEUS FEZ POR NÓS!

               Grandes coisas fez o Senhor por nós, e, por isso, estamos alegres” Sl 126.3
     Lendo esse salmo, pude voltar até o livro de II Crônicas no capítulo 32 quando o rei da Assíria, Senaqueribe, invadiu Jerusalém para destruí-la e o rei Ezequias juntamente com o profeta Isaías oraram a Deus pedindo para Ele os livrar, e Deus atendendo a oração dos seus servos os livrou e destruiu o exército inimigo. Vale ressaltar aqui que o rei Ezequias antes desse acontecido, mandou purificar o templo do Senhor e restabeleceu o culto a Deus, fazendo o que era reto aos olhos do Senhor.

   Grandes coisas Ele já fez por mim e por ti, estava nesse domingo, depois de ter ouvido a leitura oficial do culto esse mesmo versículo citado acima, pensando nas maravilhas que Deus já fez por mim, me tirou de uma vida miserável, sem sentido, e me trouxe para os seus caminhos, me abençoou com esposa e filhas, com casa, roupa, alimento todo dia em minha mesa e o principal de tudo, minha salvação.

Então posso dizer: grandes coisas Deus fez por mim. E por ti? Acredito que também fez, mas o triste é que muitas das vezes somos ingratos a Deus e nos esquecemos de agradecer. Tem um versículo que fala “se não fosse a misericórdia do Senhor, Satanás já teria nos engolido vivos”, tiremos então um dia para agradecer a Ele por tudo que Ele tem feito por nós. Estamos ALEGRES, é bom demais servir esse Deus, temos motivos de sobra para louvarmos a Deus, porque a cada culto Ele tem nos surpreendido, a cada dia Ele faz coisas maravilhosas por nós, a cada momento Ele tem cuidado de nós, a cada instante Ele tem nos guardado.



Fiquem com Deus,
Leonardo Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário