Olá Galera!
Hoje eu queria colocar um post bem diferente aqui no nosso blog. E então nessa minha procura, achei um blog muito legal (principalmente para a mulherada de plantão) chamado: "Bonita adventista". Então corre lá e veja.
Hmmm… não curti.
Já viu alguém vestido com algo que você simplesmente odiou? E que tal aquela “tendência” que bomba nas passarelas e nos Looks do Dia das ‘bloguetes’ que não fazem o menor sentido para a vida real, para o nosso dia a dia?Como dizem por aí, cada um tem o seu gosto. Super concordo com a ideia, mas é sempre bom compartilhar com as amigas alguns gostos ou anti-gostos que temos, não é? E aqui no Bonita sempre sentimos que podemos falar com nossas as queridas leitoras, pois elas dão a opinião, discordam, se for preciso, ajudam a construir ideias… Então resolvi numerar apenas algumas tendências de moda que o Bonita Adventista não aprova, vamos lá?
Essa modinha de deixar aparecendo uma faixa do abdômen é terrível. As blogueiras estão enlouquecidas e usam como se não houvesse amanhã. Para um mundo de mentirinha e artístico pode até fazer sentido, mas para a vida real o cropped é uma tendência falida. Das ‘fashion victims’, acho que o cropped é o pior! E temos que levar em conta que não combina com os princípios de decência que aprendemos na Bíblia.
Esses vestidos e saias que são cobertos em uma parte e transparentes do meio para o fim parecem mosquiteiros. Dá um corte de continuidade que deixa o corpo amarrado, cortado ao meio, para baixinhas então, credo! E vamos combinar que a maioria dos modelos mostra bem mais do que deveria.
Plumas até que são bonitinhas, mas nessa versão de moda acho muito “penosa”. Sério, meninas, a pessoa parece uma ave exótica com elas. Acho muita informação e muito volume.
As manguinhas fofinhas são meigas, agora os ombros muito marcados parecem próteses, uma coisa quase alienígena de ser. Parece que a pessoa quer ter tanta informação de moda que pesa a mão. Mais uma vítima da moda.
A não ser que você seja um esquimó da Groenlândia ou queira ser a próxima Cruella de Vil, peles são produto de crueldade e de ostentação desnecessária. Sinto como se fosse aquela classe burguesa decadente que perdeu toda a grana, mas que ainda tem os casacos no armário, então usam para manter o status. Criei uma história, mas acho bem cafoninha!
É claro que ninguém precisa concordar 100% com as opiniões aqui, mas tenho certeza que todo mundo tem alguma “moda” que incomoda ou que sabe não ser conveniente para seu estio de vida cristão.É muito bom andar na moda, e não é porque somos cristãos que vamos ser cafonas. Muito pelo contrário, temos que andar bem vestido. Porém, seguindo o que nos diz a bíblia.
Quero também que as mulheres sejam sensatas e usem roupas decentes e simples. Que elas se enfeitem, mas não com penteados complicados, nem com jóias de ouro ou de pérolas, nem com roupas caras! (2ºTimóteo2:9)
Nenhum comentário:
Postar um comentário