Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Pena que não é AMOR!

     Boa Tarde povo abençoado..  quero antes me justificar por ter me atrasado na postagem do blog de hoje, acabo de chegar do Mato Grosso do Sul com meu amigo Lennon Wayne (jovem MPD) e essa semana é a minha semana de fazer as postagens, confesso a vocês que achei que alguém iria atualizar pra mim por saber que poderia chegar aqui cansado e tals (mais isso agente ignora).
     Então galera, quero deixar com vocês uma palavra que sempre fala forte comigo, e queria lembrá-los, que você pode ter todo tipo de dom, dado pelo Espírito Santo, mas o dom de AMOR é aquele que nunca perecerá, conversando com alguns amigos lá em Ribas do Rio Pardo (MS) nos lembramos desse versículo, mas que Deus possa derramar esse dom sobre as pessoas, para que eles hajam com amor com as pessoas. 
     Lembre-se que estamos aqui só de passagem, o amor é um sentimento nobre e que se você não tiver, ore e peça a Deus, com certeza ele vai te dar. HEHE
     A palavra é a seguinte: "Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine. Ainda que eu tenha o dom de profecia, saiba todos os mistérios e todo o conhecimento e tenha uma fé capaz de mover montanhas, se não tiver amor, nada serei.  Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me valerá. O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca perece; mas as profecias desaparecerão, as línguas cessarão, o conhecimento passará. Pois em parte conhecemos e em parte profetizamos; quando, porém, vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá." (1 Coríntio 13:1,10)

AHHH, aproveito a todos meus verdadeiros amigos que me desejaram felicitações de aniversário, 
que Deus possa abençoar a vida de vocês.. TAMO JUNTOS!!
Como é bom ter amigos.. :D

Abraço galera, essa semana nos veremos mais aqui pelo blog.. até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário