Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Você tem quantas famílias??

     Então galera, quero aqui expressar o meu amor que tenho pela minha 2° família, você deve está pensando "esse cara é maluco" ou "da onde ele tem outra família?", mais eu agradeço a Deus todos os dias pelas pessoas que ele tem colocado em meu caminho, tenho certeza que é permissão de Deus eu conhecer todos vocês (jovens MARCADOS POR DEUS), vocês já devem saber que cada momento com vocês é um momento uno, ímpar, nada se compara com as risadas, com as buscas que temos tido.
     Cada aprendizado, cada experiência é algo que vai ficar marcado pra sempre em minha vida. Quando eu era criança eu sempre ouvia as pessoas dizendo "Quando eu tiver meus filhos vou contar tudo que passou com meus amigos, em minha vida", e eu ficava pensando "eu não tenho amigos, o que vou dizer pros meus filhos?", hoje eu lembro disso e começo a rir, rsrs, porque vejo tantos amigos que não consigo contar nos dedos, isso mesmo, e estou falando de amigos mesmo, aqueles que podes contar em qualquer hora.
     Agradeço a vocês jovens MPD que me receberam de coração aberto, de braços abertos, de sorrisos abertos... estamos ali pra ajudar um ao outro e levar a palavra do Papai a toda criatura (Marcos 16:15).
     Neste final de semana o pastor que estava ministrando ali na UMADESCP nos fez fazer uma coisa que encheu meu coração de alegria, ele pediu que colocássemos nossas mãos nos ombros de quem estava do nosso lado e que deveríamos orar por essa pessoa. Quando coloquei minha mãe no ombro do meu amigo Lennon que estava do meu lado e do outro estava a Suiane e do lado dela a Mantha, meu coração se encheu de uma alegria imensa, pude lembrar de todos os jovens MPD, e abracei eles como se todos estivessem ali.
      Hoje não vejo meus dias sem vocês, não vejo meus finais de semana sem vocês, não consigo ficar sem falar com vocês, nem que seja pelo grupo dos jovens no facebook. Quando penso em fazer algo, é em vocês que eu lembro, quando penso em comemorar algo, é em vocês que eu penso em convidar.

Vlw mesmo pela amizade de vocês, vlw por estarmos juntos na presença de Deus.

EU AMO VOCÊS...

Abraço e fiquem com Deus.

"Ele te ama tanto, te ama, tanto..."


Valmor Simas Junior - Jovem MPD

Nenhum comentário:

Postar um comentário