Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

sábado, 8 de setembro de 2012

Vamos compartilhar desse amor?

     Somos o povo mais feliz dessa terra não é verdade? Apesar das dificuldades somos sim felizes, pois temos o amor do Pai em nós, sentimos seu Espírito Santo e temos como advogado Jesus Cristo. E nós como cristãos automaticamente quando colocarmos Ele em primeiro lugar, Ele não nos deixa faltar nada. Nos da saúde para trabalhar, comida no prato e fôlego de vida. É muito maravilhoso viver com Jesus. Mas Deus não nos criou e nos escolheu apenas para ter uma vida boa e mais nada, claro que não, fomos chamados para viver deste amor e compartilhar também.
     Todos nós fomos chamados para algo diferente, uns como ministros de louvores, outros pastores, missionários, enfim, as opções são muitas, mas o propósito é o mesmo, GANHAR ALMAS PARA CRISTO. Se este não for o foco de nada adianta. Mas eu no inicio da minha caminhada cristã pensava que falar de Deus era difícil e que esse papel era apenas de pessoas especificas, não simplesmente para uma jovem. E não é assim que tem que ser, para algumas pessoas um JESUS TE AMA, ELE É CONTIGO já é o suficiente. E há alguns meses eu conheci um homem, melhor falando um morador de rua, almoçamos juntos e ele me contou um pouco de sua historia, muito emocionante por sinal. Envolvia separação, juras de morte, tentativa de suicídio e por fim a sarjeta. Um homem de bom coração, mas sem perspectiva de vida, mas falei que para Deus não existe impossível. Eu espero que um dia eu possa reencontrá-lo. Oramos e senti muito a presença de Deus naquele lugar. Pessoas passavam e se assustavam, mas eu sei que tem um Deus muito feliz por isso. E foi uma experiência maravilhosa.
     E sabe que a alegria de falar Dele é indescritível, maravilhosa, confesso que por muitas vezes fui covarde e me deixei levar por timidez e vergonha, mas a partir do momento que comecei a falar, a vontade foi crescendo cada vez mais. E você meu irmão vamos juntos compartilhar desse DEUS, de sua luz, seu amor, de sua SALVAÇÃO. Para o vizinho, colega, aquela pessoa que senta ao seu lado no ônibus. Sem fazer acepção de pessoas. Deus seja contigo!

Maria Eduarda Ignácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário