Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

sábado, 29 de setembro de 2012

Porque o agora é importante?

     "O passado já se foi a muito tempo. O amanhã é um sonho, e o agora é o único momento que você tem para desfrutar."
     Jovens, aproveite a sua mocidade e seja feliz enquanto é moço(a) (Ec. 11.9).
     "Você deseja que sua vida se estenda, longe, na esperança de que o que está para vir vai fazer você feliz? Quando eu tirar minha carteira de motorista. Quando eu me formar, Quando eu entrar na faculdade. Quando eu casar...
     A lista de desejos poderia continuar sem fim, mas um dia você será velho e vai se dar conta que deixou muita coisa para trás". Faça tudo que quiser e siga os desejos do seu coração.
     Mas lembre-se do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dirá "Não tenho mais prazer na vida (Ec. 12), pois "nós teremos que prestar contas a Deus de tudo o que fizermos (Ec. 12.14).
     Deus nos escolheu para sermos o sal da terra e a luz do mundo (Mateus 5).
Viva cada momento que Deus tem lhe concedido, e não deixe que nada o preocupe ou faça sofrer, pois a mocidade dura pouco e cada momento da vida é um presente de Deus!

Layane Hasse - jovem MPD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário