Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Como estão as nossas atualizações com Deus?

     Bom, um certo dia uma pessoa falou que viria na minha casa, então a partir desse momento fiquei todos os dias a espera, e nada dessa pessoa aparecer, claro que fiquei triste, estava esperando a visita, passou os dias eu acabei esquecendo e vi essa pessoa mas nem comentei nada com ela sobre a visita já que tinha passado algum tempo.
     E no mesmo instante que tinha me lembrado que essa pessoa viria e não veio o Espírito Santo de Deus começou a falar no meu coração, sendo que era um amigo que viria na minha casa e eu já fiquei triste, imagine Ele o próprio Deus que é nosso Pai, que criou o homem para o adorar e Deus tinha prazer em passear pelo jardim do Éden e conversar com Adão.
     Então sentir o desejo de não atualizar o blog por um dia e colocar o que Deus tinha colocado no meu coração, vi que tivemos 32 visitas nessa segunda que passou e acredito que alguns ficaram desapontados por não ter uma palavra atualizada, chamo a sua atenção agora e te pergunto: quanto tempo faz que você não atualizada o teu altar da oração, da intimidade com Deus?
     Vivemos em dias corridos que até para atualizar o blog as vezes é corrido, mas temos ficados quanto tempo na internet, ou na frente de uma televisão, ou até mesmo sem fazer nada e acabamos passando dias e mais dias sem ter aquele momento especial com Deus, aquele momento em que você orava, aquela oração verdadeira, conversa tua com o Pai, que você falava e Ele te respondia, que você sem querer acabava soltando uma lágrima de seus olhos como sinal de sentir a presença Dele, ou aquele tempo que você tirava para ler a Bíblia e meditar na palavra, viajar no tempo da história de Israel, das coisas que Deus fez por aquele povo, ou você que canta e nunca mais tirou aquele tempo para ensaiar um hino, sendo que as músicas estão no celular para você escutar a hora que quiser, mas antes você tirava um tempo especial para o ensaio.
     E agora depois de uma semana sem sair de casa, apenas para o trabalho, pude perceber que, se nós quisermos podemos tirar um tempo pra Deus, atualizar o nosso papo com nosso Melhor Amigo, e tenho certeza que todo dia que passa e nós não ao menos agradecemos pela Sua bondade ou passa o dia e nós não falamos: Obrigado Deus. Ele fica triste, quando passamos por algum amigo e ele não fala conosco como ficamos? Qual a nossa reação? Ou quando ficamos um tempo sem falar com aquela pessoa que temos satisfação em conversar, mesmo quando não falamos nada com nada, NÃO IMPORTA SE VOCÊ NÃO TEM ASSUNTO PARA FALAR COM DEUS, APENAS TIRE UM TEMPO PARA ELE.



Leonardo Cunha - Lider Jovens Marcados por Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário