Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Invoca-me no dia da angustia...

     Vou compartilhar um breve testemunho, que para mim foi algo lindo e maravilhoso da parte de Deus. Espero que de alguma forma essas palavras possam falar contigo e por mais uma vez testificar quão grande é nosso Deus e que Ele não falha e vêm na hoje EXATA! 

     Durante um mês praticamente, eu estava a procura de um emprego. Entreguei muitos currículos no centro de Floripa, Biguaçu, Shopping, sem contar os emails que mandava dos anúncios de jornal em média uns 20 a 30 currículos. E nada de entrevistas, nem mesmo email, NADA. Eu estava apavorada. Então me ligaram de uma loja de calçados, fui faceira na entrevista e para minha infelicidade o horário e o local eram péssimos pra mim. Não foi desta vez. Eu já não suportava mais ficar em casa, e sem contar que em agosto começam as aulas e eu não queria perder mais um semestre para começar meu curso na faculdade. Eu precisava muito de dinheiro. Eu orava, jejuava e nada, nenhuma resposta da parte de Deus. Eu já estava angustiada pensando que não seria nem mesmo boa o bastante para conseguir um emprego, já estava nervosa pois, tenho minhas contas para pagar e principalmente faculdade. 

     E numa quarta-feira após um ensaio do conjunto da mocidade, eu estava me preparando para dormir. Eu disse para mim mesma: quer saber não vou orar, pois não esta adiantando de nada. Mas o Espírito Santo disse: você sabe que a oração é a melhor saída, converse com Deus, Ele quer te ouvir. E eu rejeitei. E ao pegar meu celular dei de cara neste versiculo: “ Invoca-me no dia da angustia; eu te livrarei, e tu me glorificaras.” Salmos 50:15. 

     Na mesma hora cai aos pés de Jesus e com toda sinceridade orei a Deus e disse: Pai na tua palavra diz que tu me livras da angustia, tu não és homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa, eu creio na tua palavra. Por isso Deus, eu determino que amanhã eu quero acordar com uma ligação de alguma entrevista. Tu pode todas as coisas, tu não és tão poderoso?? Sei que és capaz de mover o impossível por mim, só tu sabes o que estou passando... 

     Enfim, ao amanhecer não acordei com uma ligação! Então já pensei: eu deveria imaginar que ninguém ia me ligar mesmo, eu deveria ter ido dormir ao invés de orar! Mas nem tudo é como queremos, ou determinamos, por que o a ultima palavra é DELE. E ao meio dia estava conversando com minha tia e ela perguntou se minha amiga estava a procura de emprego pois ela precisava de alguém urgente para trabalhar em sua loja. Eu já havia trabalhado lá e em pouco tempo sai, e me arrependi muito, e agora eu com a chance de voltar fiquei muito feliz. E na mesmo hora me ofereci para voltar, ela adorou. Eu JAMAIS imaginava voltar a trabalhar lá, e naquele momento eu puder ver como Deus age diferente. Ele sabia que ela iria precisar de alguém e que iria falar comigo, e Ele também conhecia o desejo do meu coração, e foi fiel para cumprir. Na quinta-feria 12:00hr conversei com ela e 13:30hr eu já estava trabalhando, isso não é coisa de Deus, mesmo?!?! Agora estou com um emprego e em agosto de Deus quiser começo meu curso de ciência contábeis. Deus seja louvado pra SEMPRE... 

     Hoje eu digo com toda certeza que esperar em Deus é essencial, não se apavore diante da situação difícil não pense em desistir muito menos deixar de orar, imagina se naquela noite eu fosse dormir, será que o impossível havia acontecido? Eu acho que não. Assim como precisamos do ar para respirar, precisamos mais ainda da oração!! E quanto mais estiver apertado o caminho, mais difícil a luta, persista mais em oração. Deus seja contigo.





Maria Eduarda Ignácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário