Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Obrigado Senhor!

          É com muita alegria em meu coração que venho postar meus agradecimentos a Deus por tudo que Ele fez nesses 6 anos de caminhada, e como diz em Eclesiastes capítulo 3 e versículo 1 “tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”. Após 2 anos longe da liderança dos jovens Deus permitiu que nós retornássemos a esse grupo fantástico, MARCADOS POR DEUS, é muito bom jovens estar novamente junto com vocês, aqui vocês não encontrarão apenas um casal de líderes, mas sim, um casal de amigos, irmãos mais velhos, pais, conselheiros, professores...muitas outras coisas vocês irão encontrar nesse casal NOVO. (risos)
          Alguns já nos conhecem e sabem que podem contar conosco pra tudo, estamos todos juntos no mesmo propósito, em busca do mesmo caminho. Sabemos que a caminhada não é fácil, mas juntos iremos vencer, somos mais fortes juntos, e acima de tudo, Deus está conosco. Como Ele já vem nos falando, algum tempo atrás Ele usou um vaso para nos falar que iriamos voltar na liderança e duas semanas depois outro vaso falou a mesma coisa e ainda para completar citou um versículo que se encontra no livro de Ageu no capítulo 2 e versículo 9 “a glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos exércitos, e neste lugar darei paz, diz o Senhor dos exércitos”.
      Sendo assim, estou crendo que teremos momentos inesquecíveis na presença de Deus, experiencias que nunca passamos, claro que virão também as lutas mas em todas tenho por certo que Deus nos dará vitória.
          Escrevo não só por mim, mas pela Fran também, estamos muito felizes com essa nova etapa, duas semanas atrás a Fran ainda comentou: “estou com saudades daquelas correrias que tínhamos antes”, e hoje, graças a Deus, podemos dizer que estamos de volta pra essas correrias.

          Deus, muito obrigado pela confiança em nossas vidas para essa missão tão importante que o Senhor nos concedeu,

           Jovens, obrigado pelo carinho com que nos receberam quando foi dado a notícia a vocês,

           Pastor Mauro, obrigado pelo apoio e confiança.



Valeu,

Leonardo e Francielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário