Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Mesa redonda.

Paz do Senhor queridos amigos.

          Passando para postar a foto do último encontro dos jovens MPD, que ocorre todas as sextas-feiras às 20h30min, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Fundos de Biguaçu/SC.

          Quer aprender da bíblia, comungar com os irmãos, rir até dizer chega e ser cheio do Espírito Santo? Então você já sabe aonde ir todas as sextas-feiras.

          Nesta que se passou, dia 16.01, fizemos uma mesa redonda para discutir e aprender sobre a epístola de Tiago, "servo de Deus do Senhor Jesus Cristo...", irmão de Jesus, carta enviada para as doze tribos, conforme dispõe no capítulo 1 da referida Epístola. 
           De início a reunião foi agendada para discutirmos todos os capítulos, mas como sempre, quando sentamos para aprender um pouco sobre algo relacionado a bíblia, o tempo passa e quando vimos, paramos nos primeiros capítulos, o que significa que nossos próximos encontros serão um tanto quanto entusiasmados.



Então fica ai o convite para que você possa estar com a gente na próxima semana.

Ósculos santo, meus amigos!







ATENÇÃO:  dia 30.01.2014, teremos na Igreja dos fundos o COMPARTILHAR JOVEM, às 20h, venha e participe deste evento para todos os jovens.



Nenhum comentário:

Postar um comentário