Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Novos rumos, novas histórias...



Paz e Graça queridos leitores.

          Depois de alguns meses sem atualização no nosso blog dos jovens MPD, hoje voltamos com tudo e, sim, estaremos sempre atualizando ele para que o nome do nosso Senhor Jesus Cristo seja glorificado na sua vida.
          Hoje, começaremos então, apresentando os novos líderes dos jovens, que por sinal, nem são tão novos assim. Há uns 3 anos, esse blog foi criado com o apoio dos líderes que assumiram novamente a mocidade nesse ano de 2015, Leonardo Cunha e Francielle Cunha (o casal da foto ao lado), nossa eterna gratidão a Deus pela vida de vocês.
          Novos rumos, novas histórias estão por vir, e com eles, novas bençãos e experiências com Deus. Estamos cheio de vontade de aprendermos mais dEle e, vamos juntos, rumo ao Céu.
       Sabemos que tudo vem dEle, por Ele e para Ele, por isso, estaremos aqui com um único propósito, de abençoar e profetizar sua vida. Lembrem sempre, que "tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens." (Colossenses 3:23), amém?
         Líderes, sabemos da promessas, dos anseios, das dificuldades de liderar uma mocidade, mas também sabemos que "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, que são chamados segundo o seu propósito", por isso, "tudo podemos naquele que nos fortalece", pois "em Cristo, somos mais que vencedores."

Precisando de alguma coisa, estaremos sempre juntos, juntos no Reino.

Continuem nessa força que os move.

Ah, antes que eu acabe essa postagem, abri o espaço para os jovens falarem algo pra vocês:

Valéria Gonçalves:

"Aqui estou pra dizer que sou grata a Deus pela vida de vocês! Por tudo o que fizeram e ainda fazem por mim. Por todos os momentos que sempre estão ao meu lado e pelas experiências que comigo compartilharam!
Agradeço a Deus pela oportunidade de ter vocês com os Marcados por Deus novamente, e que Ele venha nos dar sabedoria e graça para seguir Seus caminho.
O melhor de Deus ainda está por vir..."

Por fim, Paz a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário