Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

I Believe, and you? (Eu acredito, e você?)



This I Believe (The Creed)

Our father everlasting
The all creating One
God Almighty through your Holy Spirit
Conceiving Christ the Son
Jesus our Saviour

I believe in God our Father
I believe in Christ the Son
I believe in the holy spirit
Our God is Three in One

I believe in the resurrection
That we will rise again
For I believe
In the Name of Jesus

Our Judge and our Defender
Suffered and crucified
Forgiveness is in You
Descended into darkness
You rose in glorious life
Forever seated high

I believe in You
I believe You rose again
I believe that Jesus Christ is Lord

I believe in life eternal
I believe in the virgin birth
I believe in the saints' communion
And in Your holy church

I believe in the resurrection
When Jesus comes again
For I believe
In the Name of Jesus


Tradução:
Isso eu acredito (A crença)

Nosso eterno pai
O criador de todos
Deus Todo-Poderoso por meio de seu Espírito Santo
Concebendo Cristo, o Filho
Jesus, nosso salvador

Eu acredito em Deus, nosso pai
Eu acredito em Cristo, o Filho
Eu acredito no Espírito Santo
Nosso Deus é três em um

Eu creio na ressurreição
Que nós vamos subir novamente
Pois eu acredito
No nome de Jesus

O nosso juiz e nosso defensor
Sofrido e crucificado
O perdão está em você
Desceu na escuridão
Você subiu na vida gloriosa
Sempre sentado no alto

Eu acredito em você
Eu acredito que você ressuscitou
Creio que Jesus Cristo é o Senhor

Eu acredito na vida eterna
Eu acredito no nascimento virginal
Eu acredito na comunhão dos santos
E na sua santa Igreja

Eu creio na ressurreição
Quando Jesus voltar
Pois eu acredito
No nome de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário