Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Você já se olhou no espelho hoje ?

         A palavra de Deus nos purifica para uma vida Santa, em Tiago 1.23-25 a palavra de Deus é comparado a um espelho para o qual devamos olhar e ver a nós mesmos. Não devemos apenas prestar atenção ao que vemos e aceitar a instrução corretiva da Bíblia, mas aqui há uma lição oculta.
Devemos evitar a tentação de ver e julgar os outros no mundo, analisando o que elas devem fazer ao invés do que nós precisamos fazer. 2Co3.18 também compara a Palavra de Deus com um espelho, mas descreve a imagem vista como a nada menos do que o próprio Senhor Jesus.
          A Bíblia nos mostra a imagem de Cristo para que possamos medir nossa conduta e caráter em relação a Ele e permitir que Deus nos molde de acordo com a imagem de Cristo. Então irmãos façamos o que o salmista Davi nos diz em Salmos 119.11 " Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti. "Deus quer que a nossa prioridade seja a obediência a sua Palavra e não somente nossa lealdade verbal, " sendo cumpridores da palavra e não somente ouvintes " porque sua Palavra e a Lei perfeita da Liberdade ela não nos escraviza à servidão do cativeiro, pelo contrario, nos Liberta para viver uma vida abundante da Presença de Deus.
          E não há bênção Maior que a Presença de Deus em nossas Vidas. E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. Mateus 28:18-20

Fonte: Bíblia de Estudo Plenitude

"E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." (Mateus 28:18-20)



"Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti." (Salmos 119, 11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário