Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Buscando reconhecimento.

“E não buscamos glória dos homens, nem de vós, nem de outros, ainda que podíamos, 
como apóstolos de Cristo, servos pesados;” 
(1 Tessalonicenses 2:6)

        "É comum a nós humanos fazer as coisas buscando reconhecimento. Fomos treinados a vida toda para sermos assim, provas na escola, deveres de casa, o nosso trabalho… Tudo o que fazemos é justamente buscando um reconhecimento, uma nota, um aumento salarial, um cargo. Assim fomos ensinados. Porém, quando nos convertemos aprendemos um novo padrão: fazemos as coisas sem esperar nenhum reconhecimento, pelo contrário, fazemos as coisas buscando que Cristo seja exaltado, enquanto nós somos humilhados. 
No papel isso funciona muito bem mas, e na prática, será que funciona fácil assim?

     Pelo menos para mim não. Luto diariamente e em cada coisa que vou fazer para não buscar o reconhecimento dos homens, de meu pastor, de meus amigos, de minha esposa, de todos. Para mim é uma batalha constante, mesmo após anos e anos de conversão.
Peço que Deus me ajude todos os dias a diminuir para que Cristo cresça em mim, que cada dia mais eu seja humilhado para que Cristo seja exaltado.

Paz.

Escrito ao som de: Fernandinho"

 Acessado em 25 de outubro de 2013, às 17:29, em: http://www.jcnaveia.com.br/versiculo/versiculo-do-dia-e-nao-buscamos-gloria-dos-homens/

Nenhum comentário:

Postar um comentário