Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Um amor SEM LIMITES!

          Ele promete amar você com todo o coração.
                                                                     (Oseias 14.4)

      
Um pai diz ao filho: "Eu amei você durante anos. Eu dei o melhor de mim. Mas agora chega. Desta vez, você foi longe demais. Eu quero que você saia da minha casa. Eu não o amo mais. De hoje em diante, você não é mais meu filho". Um namorado diz para a namorada: "Eu amei você de verdade. Mas agora, depois de termos transado, é diferente. Eu já não sinto o que eu sentia por você. Eu acho que acabou". Um treinador diz para seu time: "É melhor vocês se recuperarem no jogo de hoje. Se nós não vencermos esta noite, eu não quero nem ver o rosto de vocês novamente!"
Limites. Condições. Termos. É muito difícil para os humanos conseguirem amar sem limites. Por isso, fica difícil imaginar um Deus que ama sem limites. Mas esta é a promessa dEle - Amar você além de tudo o que você já experimentou aqui na terra. Ele vê as cicatrizes que você tem. Os pecados que você comete e as vezes em que você o rejeita ferem a Deus. E ele ainda ama você. Ele nunca irá expulsar você, nunca vai amar e depois abandonar você, nunca vai tirar você do time. Nós, humanos, simplesmente não podemos compreender um amor sem limites. Confie nesse amor. Deus vai prová-lo para você.
                                                                                                      (Bíblia NTLH)



Nenhum comentário:

Postar um comentário