Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

sábado, 13 de julho de 2013

Sonhos maiores que os seus...

 "Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te     digo: não temas, que eu te ajudo." 
                                                                               (Isaias 41.13)


Ei você, quantas vezes tem pensado em parar, desistir?!
O caminho é difícil de ser percorrido, mas quem disse que seria fácil não é mesmo?!
O próprio Jesus disse: "No mundo tereis aflições..." Mas continue, lute, persista naquilo que você deseja conquistar, porque em seguida, nesse mesmo versículo (que se encontra em João 16.33) Ele também diz: "...Mas tende bom animo porque eu venci o mundo."
Viu?! Mesmo que as coisas aparentam estar dando errado, confie em Deus e saiba que os sonhos dEle são maiores que os seus e os caminhos dEle são bem mais altos que os seus...
Peça pra Deus fazer a vontade dEle na sua vida, e se ela não te agradar, peça para que Ele não mude a vontade dEle, mas sim o seu coração..
Deus tem o melhor para você, ACREDITE!
"Deus sabe o que é melhor pra mim, Deus sabe o que melhor pra mim, sua vontade é BOA, PERFEITA e AGRADÁVEL..."



   Quanto ao show do Fernandinho ontem, foi uma benção!
Deus sempre nos surpreende...

Nenhum comentário:

Postar um comentário