Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

O que você quer da sua vida?

           Esses dias me peguei pensando, no que eu quero da minha vida e comecei a escrever...
Eu quero viver todos os sonhos que o Senhor tem pra mim. 
Eu quero sonhar, amar, viver, ajudar os outros, eu quero viver sem stress, eu quero viver viajando, eu quero conhecer o mundo, eu quero viver experiencias incríveis, eu quero ter intimidade com Deus, eu quero viver amizades especiais que irão ficar marcadas sempre em minha mente.
Eu quero um amor de cinema, eu quero família, eu quero paz, eu quero uma carreira promissora, eu quero um futuro brilhante, quero viver buscando conhecimento. Quero viver aprendendo com tudo e com todos. Quero tomar banho de chuva na rua e quero ir à praia no verão, mas também quero passar um culto abençoado em minha igreja.Eu quero um cachorro e quero ver minhas crianças crescendo.Eu quero carro, casa, e quero ser feliz!Quero chorar, quero me alegrar, quero me decepcionar e também me surpreender, quero ter surpresas, quero emoção, quero ação.Quero ter uma vida sem rotina e fazer coisas que não estavam programadas. Eu quero ir pro céu e ver minha vida passando como um filme na tela de Deus. Eu quero uma coroa bem bonita. E quero ter a certeza da salvação e saber que tudo aqui valeu apena!Eu quero Deus e você do meu lado a vida toda.

Reflexão: Não vivemos a vida somente de momentos felizes, mas são as decepções e as frustrações dela, que constroem o nosso eu. A forma como enfrentamos as nossas dificuldades e os nossos problemas é que vai definir as nossas características e qualidades. E só se surpreende, quem já se decepcionou um dia!


E tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome, vo-lo farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.

(João 14:13)

Um comentário: