Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Revolução das Mulheres

      A primeira onda do movimento feminista se iniciou no século XIX e deste de lá as mulheres tem conquistado o seu espaço. Porém, por muitas mulheres terem conquistado seu espaço, algumas se perderam no que é o papel feminino. Acredito que com o poder que o movimento feminista ganhou, com o passar dos anos, fez com que houvesse a inversão de valores entre homens e mulheres. Em uma sociedade em que não se acredita mais em valores morais acaba perdendo-se o real valor do sexo feminino.
     Em nossa sociedade hoje em dia vimos tantas banalizações e em meio a tantas, está à banalização da mulher. Mas será que você mulher, não tem se permitido ser banalizada?
     A mídia divulga hoje a imagem da mulher como objeto de uso sexual, divulga a mulher como um ser cheio de defeitos e problemas sem solução, divulga a mulher como o ser autoritário que quer mandar e que é independe de tudo e de todos. Devido a essa imagem que a mídia tem transmitido tem gerado conflitos nas mentes e dentro dos lares, onde muitas vezes não se sabe qual é papel feminino, qual é o papel masculino.
     E para essa imagem não ficar incutida dentro de nossas mentes é preciso que tenhamos consciência do que eles estão fazendo, e agirmos com sabedoria para não nos deixar ser dominado.
     Fique esperto, o inimigo não trabalha nas grandes coisas ele começa pelas pequenas.
     Cuidado, não se deixe enganar!

Bruna Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário