Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Cura, Milagre, Felicidade, Esperança, Renovação...

     A Paz de Deus meus conterrâneos internautas..

    Hoje minha missão aqui é fazer com que as pessoas que estiveram ontem no culto caiam na real e percebam o que realmente aconteceu na nossa Igreja ontem. 
     Muitos às vezes param e dizem sem ao menos entender o que está acontecendo. Muitos dizem que os milagres feitos por Deus antigamente, são raros hoje em dia, e tem a ousadia de dizer que nunca mais viu milagres Dele na vida das pessoas.
     Percebi que as pessoas hoje em dia tem preguiça de parar e pensar um pouco no que está acontecendo ao seu redor, se fosse assim, perceberiam que o templo santo do Senhor é um lugar onde vamos para adorá-lo e se derramar aos pés do Senhor, mas ao invés disso, vão com outras intenções que com toda certeza não deixa Jesus nem um pouco feliz com tais atitudes.
     Mas deixa isso pra lá, só queria compartilhar com vocês o que Deus fez ontem no culto das irmãs do Círculo de Oração. Se você é uma daquelas pessoas que pensam que Deus não faz mais milagres, eu venho te dizer que Ele é o mesmo ontem, é o mesmo hoje e será eternamente. Sabem porque? porque cremos em um Deus de amor, um Deus que nos capacita e faz a sua vontade prevalecer em nossas vidas.
     Sabem o que eu vi ontem? (abra seus olhos espirituais) Eu vi LIBERTAÇÃO (casais recebendo profecias de que suas vidas vão mudar), eu vi RENOVAÇÃO (pessoas recebendo direto de Deus promessas que estavam esquecidas nos pensamentos delas), eu vi MILAGRE (respostas de orações, que estavam aguardando confirmação - projetos de uma vida melhor), eu vi CURA (sabe o que é cura? é a pessoa ser revestida do alto da cabeça às pontas dos pés, ser sarada, ser renovada, tirar toda dor que a incomodava), eu vi REVELAÇÃO (tua vida sem ânimo sendo revelada, sendo transformada pelas promessas e presença de Deus), eu vi AMOR, eu vi FELICIDADE, eu vi ESPERANÇA...
     Não esqueça que Deus tem poder pra mudar tua história, você pode estar desanimado, pode ter esquecido quem Deus realmente é na tua vida, você pode até pensar em desistir de tudo, mas lembre-se que  maior é aquele que nos deixa firma na rocha, que nos deixa firme em Jesus. Ele é o caminho, a verdade e a vida, ninguém pode ir até o pai se não for por Jesus Cristo.
       EIII, Deus é bom galera.. Ele é BOM..  muito, mas muito BOM..  :D

"Acordem os que dormem no Senhor, o choro torna-se em louvor, 
e todo olho o vê...  Vem o cordeiro de Deus está em seu santo trono, 
veja tudo se fez novo... Mas a meia noite o céu se abre no horizonte 
a luz que enche toda terra é o REI..."

     Acorda pra vida meu irmão, as coisas podem simplesmente estar acontecendo e você nem está percebendo, deixe de lado tudo que te incomoda, e vamos juntos ANUNCIAR ÀS PESSOAS JESUS CRISTO.


UM BRADO A JESUS..   õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário