Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Adeus vó!

     Pois é meus amigos internautas, lembro que em vários artigos escritos para este mesmo blog eu vinha dizendo a vocês para amar as pessoas independente do que tenha acontecido, porque a vida é curta, e a qualquer momento podemos perder um ente querido.
     Hoje vim aqui para fazer uma homenagem a minha querida vó Florisbela que faleceu essa madrugada.      Não sei como vai ser daqui pra frente, pois só recebi a notícia de que ela tinha se ido. Eu rogo a Deus que ela esteja com Ele, porque ela teve o prazer de conhecer a Jesus Cristo e adorá-lo fielmente.
    Há um certo tempo atrás eu dormia com a vó todos os dias, porque ela já era uma senhora idosa e precisava de uma companhia a noite depois que meu avó veio a falecer. Minha vó era do tipo que implicava com tudo, rsrs, qual idoso não implica né.. mas no final de tudo acabávamos dando risadas da situação. Eu era novo e pra mim aquilo era uma diversão. Eu sempre dizia que ia fazer batata-frita pra ela (sendo que eu que tava com vontade de comer, kkk). Me lembro de um dia que fui em um retiro no tempo de colégio, e esqueci de levar o protetor solar... quando cheguei em casa, minhas costas estavam em bolhas de ardume, todo queimado.. enquanto um ventilador ficava nas minhas costas pra aliviar o calor, ela ficava falando, falando.. kkkk
     Tive avós maravilhosos, tenho uma família abençoada e agradeço a Deus todos os dias da minha vida. A sensação que fica agora é que não vou poder ver a vó quando eu sentir saudade, mais poderei lembrar de cada momento que passei com ela. 
     A palavra de Deus diz que melhor é estarmos em um enterro do que em uma festa, porque no enterro podemos pensar no que a vida realmente é, o que estamos fazendo, e como podemos melhorar.
     Peço a vocês que orem pela minha família, que o Consolador possa confortar o corações de todos os filhos e parentes.


(repito o que falei em outros artigos, não espere ninguém falecer pra vocês perdoar e dizer que a ama, 
as vezes vocês podem não ter mais essa oportunidade)


VÓ, EU TE AMO!!


Fiquem na Paz de nosso Senhor Jesus Cristo.

Valmor Simas Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário