Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Eu confesso, SOU VERDADEIRAMENTE LIVRE!

"Se, pois, o Filho vos libertar, 
verdadeiramente sereis livres".
(João 8.36)


          Faz alguns dias que participei de uma formatura (colação de Grau), depois fomos numa pizzaria, no trajeto minha esposa comentou algo interessante: "como é bonito a cerimônia de uma formatura", pois até então não me lembro de ter participado de tal celebração.
     E nisto veio em meu coração o versículo que está em negrito acima do texto, porque quando alguém fala em aceitar Jesus como seu salvador e Jesus quer te libertar, logo pensamos: "eu não sou preso". Graças a Deus nunca fui preso numa cadeia, mas já entrei e inclusive já coloquei alguém numa, quando servi ao quartel, é horrível a cadeia, mas o que é pior é ser prisioneiro deste mundo.
     Claro que eu já participei de formaturas, mas não das cerimônias, pois estava preso pelo pecado e já ia direto para o baile, e hoje liberto como estou posso dizer como eu era escravo. Já vou lhe explicar, muitos vivem em prisões mais não sabem, alguns dias atrás vim da igreja para casa caminhando quando olhei para dentro de uma casa e vi um homem fixado na frente de uma televisão, isso sim eu digo que é um prisioneiro, por mais triste que ele estava, ele não conseguia sair dali, eu posso assistir televisão, mas também sou livre para dizer não. Você consegue?
    Todas as vezes que vejo um colega de serviço comentando do seu final de semana que foi o máximo, eu lhe pergunto o que aconteceu e ele me responde: "bebi muita cachaça", mal sabe ele que também está aprisionado pela bebida, se eu quiser posso beber, ninguém me proíbe, sou livre, mas não bebo e já faz quatro anos que deixei de ser escravo da bebida. Você pode dizer não à bebida?
     Também quando era mais novo e vivia no mundo da prostituição, onde andava com várias mulheres e achava o máximo, uma mulher diferente pra cada final de semana, estava escravo pelo sexualismo, escravodo sexo, e hoje sou livre e vivo há anos com uma mulher só, isto  porque digo não à prostituição. E você consegue dizer não à prostituição?
     Todo final de parágrafo fiz perguntas para você caro leitor, porque hoje posso dizer que: SOU VERDADEIRAMENTE LIVRE! Você pode estar se perguntando porque esta palavra, eu lhe explico, o Filho me libertou e também quer libertar você, muitas das vezes achamos que somos livres mas lá no fundos somos aprisionados por algo que nem percebemos, será que aquilo que você mais gosta de fazer focê pode dizer não? Você pode ser feliz sem drogas, sem alcool, sem prostituição. Convido você a fazer parte dos Jovens Marcados por Deus e curtir essa liberdade que só Jesus pode te dar, curtir o mundo que Deus criou mas com outra visão, aproveitar melhor os momentos e poder dizer junto com os jovens deste blog: SOU VERDADEIRAMENTE LIVRE!!!!!! PORQUE O FILHO ME LIBERTOU, OBRIGADO JESUS PELA SUA MORTE NA CRUZ DO CALVÁRIO.

Leonardo Cunha - Líder MPD

Nenhum comentário:

Postar um comentário