Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Oi Mana!! haha

BOOOM DIIIIA POVO DE DEUS..

Galera, como de costume, hoje acordei super cedo (cerca de 6h30min), pois é, e como não bastasse às 8h fui até a porta do quarto da minha irmã e a chamei, ela achando que era algo importante, saiu com a cara toda inchada na porta e eu disse: "Olha que dia lindo MANA, vai perder aí dormindo? Bora acordar."
HAHAHAHA - acho que ela não estava tão  empolgada quanto eu..

Deus é bom gente, e é dEle que parte essa alegria de cada dia!!

AH, lembrem daquela música:  "Como é bom poder acordar, abrir os olhos e saber: Que tem alguém que cuida da gente, Mesmo sem a gente merecer.. Nada se compara.. Nada é igual.. Nada é melhor que te ter como amigo, Deus.. Imagina eu, nada, amigo de alguém que é tudo, amigo de alguém que é Deus.."

É benção essa música né.. pois é, acordei cantando-a e só queria compartilhar com vocês..

Agora vamos ao que interessa 
(porque o resto não tem pressa - piadinha sem graça, mas é que estou animadoooooo, boraaaa ficar animados galera!!!!)..

Hoje quero te convidar para ir a noite no encontro dos jovens Marcados Por Deus, 
esse encontro como de costume acontece todas as sextas-feiras a partir das 20h30min, lá nos encontramos e juntos adoramos ao Senhor Jesus Cristo, e como gosto de vocês, estou aqui lhes convidando..
Não perca heim, não há nada melhor do que estar na casa de Deus..
Lembrando que é um encontro apenas para JOVENS, com direito a música, oração, dinâmica, ensaio teatral, tudo para honra e Glória de Deus..

E aí, vai ficar dormindo até que horas? Olha que dia lindo lá fora..

Segue foto do nosso último encontro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário