Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Exteriorize

     Hoje, segunda-feira, fiquei aqui relutando e me perguntando o que poderia postar no blog no dia de hoje.. já passamos mais de 1 ano de blog e temos o atualizado todos os dias, chega um momento que as ideias vão se fugindo, a criatividade insiste em correr de mim, mas tudo vai se ajeitando.. 

     Decidi então, depois de muito pensar, em falar um pouco dos JMPD..

Quem são eles?
O que eles fazem?
Qual o objetivo?
Como são?

As respostas podem ser diferenciadas dependendo de quem responder, cada um tem seu conceito, sua maneira de expressar tais perguntas, mas no profundo todos sabemos como responder e sei que a maioria pensaria igual, só exteriorizaria de uma maneira diferente. 

Temos, juntos, nos ajudado.. crescendo na presença de Deus..
Temos, juntos, buscado a face do Pai, adorando e exaltando seu santo nome..

     Momento ruins todos passam, mas estamos ali para nos completarmos, para nos animarmos e juntos sermos cada vez melhores - JUNTOS, ACERTAMOS MAIS!

     Nossos encontros nas sextas-feira tem sido bençãos, Deus tem nos ajudado a ter didáticas diferente e temos nos conhecido melhor.. temos rido mais, conversado mais, somos mais amigos uns dos outros..
     Nos cultos com participação da mocidade tem sido surpreendentemente, e louvo a Deus por isso.. Louvo a Deus por ver todos os jovens ali..  
      Ontem tive o privilégio de estar ali na frente cuidando do data show, e em um dos momentos do culto eu olhei para a igreja, e sabem o que eu vi?
    Se você respondeu que eu vi pessoas conversando, mexendo no celular, brincando, rindo e fazendo badernas como temos vistos em muitos lugares, você errou se pensou assim..
     O que eu vi foi uma igreja derramada aos pés do salvador, prostrados, adorando aquele que é digno de toda HONRA e toda GLÓRIA..

"Marcados, marcados, marcados por Deus somos, levamos sua marca para divulgar seu nome.. 
seu nome que é amor, Paz e amizade, é os fundos espalhando amizade."



Nenhum comentário:

Postar um comentário