Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

terça-feira, 19 de março de 2013

O que uma LARANJA significa na sua vida!

     Bom dia, quem sabe boa tarde ou se preferir boa noite, seja qual for o período em que você se encontre lendo este relato, quero que você seja abençoado pelo Espirito Santo. Ah, Espirito Santo como é bom lhe ter em nossas vidas, como é perfeito a forma que conduzes as coisas. Agradeço-te por me colocar nesta posição, aonde vou compartilhar uma experiência que me proporcionasse. Espero que assim como me tocas-te e me alertasse, o Senhor possa fazer o mesmo com esta pessoa. Assim, desde já te agradeço. 
     Vamos lá, quero compartilha algo muito intrigante que aconteceu esses dias comigo, um fato simples, porém, com um ensinamento vindo da parte do Senhor. Certa noite, como de costume antes de me retirar para dormir, me direcionei até a cozinha peguei uma laranja e parti em quatro pedaços, poderia até descascar como fazem as pessoas normais que sabem descascar uma laranja, no entanto por incrível que pareça é algo muito difícil para mim. Enquanto cortava em fatias aquela laranja, meu pensamento ia longe, ou melhor, eu estava viajando na batatinha. Quando me dei por conta, a faca tinha ultrapassado o outro lado da laranja ferindo a ponta do meu dedo. Sim, eu o cortei. Rapidamente peguei um papel toalha e tentei estancar o sangue, não adiantou, então corri para o banheiro e coloquei o dedo de baixo da torneira fazendo o sangue parar, UFA, PAROU. Logo o band-aide vem fazer seu papel. O sangue parou.. Apavorada comigo mesmo por não ter prestado atenção por conta de ficar com a cabeça na lua, voltei ansiosa para comer aquela deliciosa laranja. Quando de repente, meu querido melhor amigo apareceu, Espirito Santo. Sim, ele queria conversar BEM nessa hora. Logo me apavorei com o que ele me disse. Calma querido eu vou lhe contar, ele falou assim, “Pois é Thays, é exatamente assim o que vem acontecendo.” 
     Confesso para você que não entendi muito bem no começo, mas depois Ele me explicou no que estava se referindo. Vou explicar para você. Imaginem comigo que a laranja é a nossa vitória, a mão que segura a laranja somos nós, e a faca seria nossa decisão. Nossa vida é baseada em decisões, estas nos fazem ter respostas incríveis como nos levam a repudiar aquele momento. Logo fui entendendo o que estava acontecendo ali. Muitas vezes tomamos decisões que ferem a nossa vida, não só a parte física, mas a parte mais importante, a nossa alma. Se não prestarmos atenção onde estamos indo que caminho estamos trilhando, que decisões estamos tendo, vamos nos ferir. Querido, a nossa vida é sensível, se formos caminhar por nós mesmos, achando que somos jovens ou até já muito experiente, vamos sempre ter aquele dedo latejando. O que quero que você entenda é que suas escolhas podem ser como uma arma, pode acabar com seus sonhos podem te levar ao choro ao desespero, e com certeza não é isso que o Senhor quer para você. Faça desta arma perigosa, um instrumento para alcançar a tua vitória, preste atenção no que Deus colocou na sua frente não desperdice o que ele e deu, sirva-se das delicias do Senhor, só não deixe para perceber isto depois de ter se ferido. 
     Ok, você pode estar se perguntando “Más Thays você conseguiu fazer com que o sangue parasse!” Não querido eu não consegui, eu recorri ao papel toalha, recorri à água, recorri ao band-aid. Assim, recorremos a Deus, sem ele não conseguimos nada, podemos entrar em uma “fria” sozinho, mas sem ele, sem sua ajuda, sem seu toque, sem o seu carinho para cicatrizar uma dor, nós não conseguimos nada. Você tem procurado a ajuda dEle? Você tem se preocupado com suas decisões, ou vem deixando para fazer amanhã o que o Senhor quer que você faça hoje? Querido, escolha as decisões do Senhor, escolha experimentar suas delicias, não deixe para saborear a “laranja” depois de fazer escolhas erradas. Escolha as escolhas de Deus pra sua vida. 
     Como um ato profético te convido a refletir neste EXATO MOMENTO, quais têm sido suas decisões; o que você tem feito e quantas vitórias você tem jogado fora. Peça para Deus nesse momento a direção correta, como manusear as decisões de sua vida, fale para Ele que você prefere as delicas que vem do alto e não mais as dores de escolhas mal feitas. Espero que seu dia seja repleto de boas escolhas, e que você possa estar disposto a ouvir a voz dEle em qualquer momento. Que a paz seja com todos. 

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, 
e todas estas coisas vos serão acrescentadas
(Mateus 6:33)





Thays Zimmermann

Nenhum comentário:

Postar um comentário