Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Você conversa com as paredes??

"Vocês vão me procurar e me achar, pois vão me procurar com todo o coração. (Jr 29.13)"

     Você certamente já passou por algum momento na sua vida em que tudo parecia dar errado, nas suas orações, por mais que você soubesse que Deus estava ao seu lado ao mesmo tempo ele parecia estar tão distante, quando você orava parecia que Deus não estava ali pra te ouvir, e você pensava estar falando com as paredes.
      Quem sabe você esteja passando por esse momento agora, mas vou lhe contar uma experiência 
que eu tive com Deus semana passada...
      'Num domingo a tarde (30/09), eu estava conversando com o Kalixton (JMPD) no facebook, e ai, começamos a compartilhar algumas de nossas experiências um com o outro, sobre como éramos, o que fazíamos pra Deus, falamos também sobre o tempo em que ficamos afastados da igreja, nas vontades de jogar tudo pro alto e "curtir" a vida... E ficamos pensando, por que não voltar ao primeiro amor? Dar o nosso melhor e buscar a Deus como nunca buscamos antes.. Dai então, decidimos fazer uma campanha para conhecer uma nova dimensão de Deus, dar o nosso melhor e deixar que Deus, a partir daquele dia nos desse uma direção. E pedimos uma confirmação pra Deus sobre essa campanha no culto a noite, que seria culto dos Jovens Marcados por Deus. Fomos para o culto, e foi uma benção, saímos de lá surpresos, pois a pregação foi a confirmação que tínhamos pedido a Deus.
     Durante a semana eu comecei a ficar com um aperto no peito, sem vontade de ir aos cultos, enfim, já estava sem força pra continuar...
     Na sexta-feira (05/10) teve um culto no ponto de pregação no bairro Jardim Carandaí, e eu não fui. Depois do culto, teria ensaio em nossa congregação, mas ao invés do ensaio fizemos uma oração, no final fui conversar com o Leonardo e com a Francielle (líderes dos JMPD) sobre a situação que eu estava passando e o Leonardo disse que a pregação no jardim Carandaí foi justamente sobre isso, se você tem problemas, dificuldades, sente vontade de desistir, não fique triste, se alegre e com toda sua força, clame a Deus e agradeça, pois querer parar, sentir vontade de desistir é uma forma de ter a certeza que Deus escolheu você!
     E sábado comecei a pensar em tudo o que eu já havia passado até aqui e em todas as promessas de Deus pra minha vida, foi onde eu percebi que eu não estava sozinha, e conversando com Deus, buscando a Ele com todo o meu coração pude encontrá-lo...'
     Ei, Deus tem planos pra sua vida, ele te escolheu, ele quer VOCÊ!

Valéria Gonçalves (JMPD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário