Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Pode tudo me acontecer.

O que fazer quando todos viram as costas pra ti?
e o mundo abre milhões de portas para entrares?

    Momento difíceis todos nós passamos, problemas pessoais, familiares, profissionais. O problema começa a ocorrer quando tudo chega junto e você chega a pensar em desistir de tudo, pensa que melhor seria se você nem tivesse nascido ou que tirar-lhe a vida seria a melhor das opções.
    Amigos te viram as costas quando você mais precisa de um ombro pra desabafar, simplesmente param de falar contigo e você fica sem saber o porque, a dor corrói o coração do homem, a incerteza desperta pensamentos insanos.
      A família em vez de te apoiar por estar sempre presente na igreja é a primeira sempre a criticar tuas atitudes e dizer que não serves para estar lá, pois não consegues ser perfeito e tudo é motivo de contrariedade. Quem disse que sou perfeito? Vivo em busca da perfeição, não estou nem perto de ser um. Meu Jesus morreu por mim pecador.
     A vontade de largar tudo e sair sem rumo supera todos os pensamentos. Sair de casa, arrumar um emprego e deixar teus sonhos, família e tudo para trás em busca de fugir de tudo que está acontecendo. Simplesmente a vida parece não ter saída, tudo leva a crer que esse é teu fim. Lutas materiais, espirituais são cada vez mais frequentes, preciso respirar, preciso anunciar boas novas, preciso da presença de Deus pra me ajudar.
     Ser criticado por tudo e por todos é algo quase que certeiro, principalmente quando tas em busca de adoração e de uma intimidade maior com Deus. O amor de Deus não te deixa abandonar o barco, não te deixa sair dos caminhos do Senhor. Você começa a lembrar de tudo que Jesus passou por ti e teu coração começa a ficar mais leve, mais cheio de esperança. Quando penso que estou forte, fraco eu estou, mais quando reconheço que sem ti eu nada sou, alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor. 
     A maior certeza de tudo é que um dia vou morar no céu contigo Papai. A maior certeza é que todos podem estar contra mim, mais sei que Deus jamais vai me abandonar. Pode o inferno se mexer, em ti eu sei Senhor, que tenho repouso. Afinal de contas, a maior certeza de que sou escolhido é que tenho essas lutas diárias, essa vontade de desistir, mais maior é Tu que estás comigo, minhas forças são tuas forças, meus pensamentos são teus pensamentos, teu querer vai ser o meu querer.
     Amor maior que esse não há, é por isso que eu renuncio tudo, é por isso que eu busco esquecer do mundo lá fora e me voltar mais uma vez para Ti Deus.
     Pode tudo acontecer, pode tudo me abalar, a carne é fraca, os desejos são enormes e tentam me engolir, mais lembro que sou o templo do teu Espírito Santo, e puro eu quero estar pra ti Senhor. Tua palavra diz que no mundo teremos aflições, mais que devemos ter bom ânimo, pois Tu, ó Pai, vencestes o mundo (João 16:33). Tenho a paz que só em Ti consigo encontrar. Que assim sejam meus dias futuros, que assim sejam meus pensamentos, sempre voltados para Ti.

Autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário