Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O que uma música não faz.

   





      Neste domingo (21/10/2012) voltando com alguns amigos de Bombinhas, estávamos conversando e de repente de fundo estava tocando uma música nova do Fernandinho, uma jovem parou a conversa e disse: "Retorna essa música para eu poder ouvir, por favor?" Eu de prontidão voltei a música e a deixei tocando. Naquele momento todos decidiram parar a conversa e ouvir a música, apreciá-la na presença do Espírito Santos. Tolo, não sabia eu que essa era a vontade de Deus de me surpreender naquele momento. Parei e junto com todos ouvi aquela música como nunca antes na minha vida. A presença de Deus me fez sentir algo tão novo na minha vida espiritual, e a lágrima foi uma demonstração que Tu Deus estava ali comigo e mais uma vez mostrou seu amor por mim, e me fez desistir de tudo que estava pensando na volta de um retiro.
     Muitos esperam para um profeta colocar a mão na cabeça e receber algo dos céus, e esquecem que Deus está em todo lugar, esquecem de abrir a bíblia e ouvir tudo que Deus tem pra nos dizer. Hipócritas e sem anseio pela presença de Deus. Saiba que Deus vai sim te surpreender sempre que estiveres nos caminhos do Senhor, saiba que Ele pode te pegar onde você estiver, basta abrir teu oração e conversar com Ele. Parece muito, mais é o que Deus quer de nós, que abrimos nossos lábios, que o adoramos, que conversamos com Ele como conversamos com nossxo, escute e creia que ela vai falar com você também.

     A Paz do nosso Senhor Jesus Cristo seja com cada um de vós.


Valmor Simas Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário