Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Jesus, nosso eterno Redentor!

Porque eu sei que o meu Redentor 
vive, e que por fim se levantará sobre
 toda a terra. 
(Jó 19.25) 

     Jó, no meio de tantas provações nunca negou a Jesus, confiava no Redentor vivo, renunciava sua vida para servi-lo. E nós? O que renunciamos por Deus? É realmente muito pouco diante do que Ele fez por nós, do que Seu filho fez por nós naquela cruz. Muitas das vezes nos sentimos fracos, afastados do Senhor e esquecemos que Ele sempre está ao nosso lado, as vezes a cruz parece ser tão pesada que pensamos em parar, desistir, mas Deus nos quer ver de pé. Não podemos nos esquecer que temos um Consolador para cada momento, difícil ou não, ele esta conosco, vê o nosso sofrer, e como Pai nos consola. 

     Precisamos sim, buscar ser mais íntimos de Deus, orar mais, conversar com Ele, contar nossos problemas, nossas alegrias, porque de uma coisa podemos ter certeza, que Ele sempre vai estar ao nosso lado, Ele sabe das nossas lutas, das nossas lágrimas e como Redentor nos deixar descansar em Seus braços. 

“Eu sei que vive o meu redentor
Eu sei que vive o meu redentor
A criação declara e a vida em mim proclama
Eu sei que vive o meu redentor 

É o meu deus que mantêm tudo em órbita
Ele alcança o esgotado e o fraco
E as mãos gentis que me acolhem
Quando estou confusa
Conquistaram a morte para me trazer vitória.” 
Suellen Lima – Meu Redentor vive.


Gizelle Paes (jovem da mocidade da congregação Saudade - Conjunto Maranata)

Nenhum comentário:

Postar um comentário